expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de abril de 2014

(Atualizado) Monstros da série 'Penny Dreadful' ganham coleção de cartazes



Retrato de um mosntro quando jovem>>>
Faltando pouco mais para a estréia de "Penny Dreadful", a nova série do canal Showtime, ganhou uma série de cartazes dedicada aos seus protagonistas. A galeria traz os personagens Vanessa Ives (Eva Green), Ethan Chandler (Josh Hartnett) Brona Croft (Billie Piper) e Dorian Gray (Reeve Carney).









(Atualização) 
Harry Treadaway entra na pele de Victor Frankenstein, o criador do icônico Monstro do livro de Mary Shelley.



De acordo com John Logan, co-criador da série ao lado de Sam Mendes a inspiração por trás da série vem da literatura vitoriana como "Frankenstein", "Drácula" e "O Retrato de Dorian Gray". "Escolhi situar a história na  Londres de 1891,  porque a era vitoriana me lembra os dias de hoje", explicou Logan. "Eles estavam à beira do mundo moderno, debruçados com a questão muito elementar do que significa ser humano. Estamos diante da mesma coisa agora: existe um conflitante temor e animação por fronteiras desconhecidas".

Juan Antonio Bayona, diretor de "O Orfanato" e da vindoura continuação de "Guerra Mundial Z", comandou os dois primeiros episódios. O cineasta Sam Mendes e o roteirista John Logan, desenvolveram a série de terror para o canal Showtime. 

"Penny Dreadful"  tem estréia marcada nos EUA em 11 de maio, no canal Showtime. O elenco da série é formado por Josh Hartnett, Timothy Dalton, Eva Green,  Rory Kinnear , Harry Treadaway , Reeve Carney , Billie Piper e Timothy Dalton.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...