expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de março de 2014

(Atualizado) Constantine mostra a cara na primeira imagem do seriado

True Detective>>>
Começaram as fllmagens da série "Constantine" e a NBC divulgou a primeira imagem do ator galês Matt Ryan trajando a capa e o sorriso sacana do personagem título. O visual está perfeito, isso, aliado ao  fato de Ryan ser britânico confirma a promessa de que a série vai tentar ser mais fiel ao personagem criado nos quadrinhos da DC Comics por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano.  Mas segurem o entusiasmo, pois ali no fundo, espreitando feito um gárgula, está David Goyer. O roteirista mediano que tem as mãos espalhadas em várias propriedades da DC Comics é um dos criadores da série.


(Atualização) A NBC postou a primeira imagem oficial de Ryan como Constantine. Veja Abaixo:

A série está sendo escrita por Daniel Cerone, produtor executivo de "Mentalist" e David S. Goyer, que tem as mãos espalhadas por diversas propriedades intelectuais da DC Comics. Neil Marshall (diretor de filmes como "O Abismo do Medo”, "Centurião" e  episódios de "Game of Thrones" ), vai dirigir o piloto de "Constantine".  

Nessa adaptação para a TV , John Constantine é descrito como um londrino da classe operária, cabelos loiros desgrenhados, humor seco,  vestido como seu icônico casaco, e que vem estudando as artes das trevas desde a adolescência. Segundo a  trama da série, Constantine irá tentar se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura, sua mãe, que morreu dando à luz ao protagonista, sem sucesso. Quando a filha de um falecido amigo é alvo de demônios, Constantine entra em cena para salvá-la. 

Originalmente criado por Alan Moore na série do "Monstro do Pântano",  nos anos 80, o personagem ganhou um título próprio chamado "Hellblazer" , que  teve  300 números entre 1987 à 2013 dentro do selo Vertigo.  Ele é um investigador mau caráter que trafega entre anjos, demônios e tudo que existe no caminho para manter o mundo dos humanos seguro contra forças arcanas. Recentemente o mago calhorda retornou para o Universo DC tradicional,  em uma  série totalmente nova, dentro do reboot "Os Novos 52".

Constantine é o terceiro seriado baseado no universo da DC  sendo preparado para o segindo semestre de 2014, juntamente com "Gotham" na Fox e "Flash" para o CW . Ao que parece, enquanto a Marvel domina as bilheterias dos cinemas a DC está marcando território na TV.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...