expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 4 de março de 2014

Jovem Batman e Mulher-Gato foram escalados na série Gotham

Futuros Amantes>>>
Dois atores foram escalados para interpretar as versões jovem  Bruce Wayne e  Selina Kyle em "Gotham", nova serie da Fox baseada no universo do Batman.      
    
O futuro Batman será vivido por David Mazouz, mais conhecido pela serie  "Touch". Camren Bicondova, uma dançarina que apareceu no Best Dance Crew dos Estados Unidos, será a Mulher-Gato adolescente.
                           
Apesar de tradicionalmente Bruce Wayne e Selina Kyle serem personagens principais, em "Gotham" eles vão ficar em segundo plano.  A série vai começar com o assassinato dos pais de Wayne, o evento que eventualmente  transforma o jovem em Batman. No entanto, a partir daí, Jim Gordon (Ben McKenzie) será o protagonista da série.  Ao lado do jovem Bruce, vai estar o mordomo Alfred (Sean Pertwee) entre outros personagens secundários da galeria do cavaleiro das trevas. A investigação dos crimes cometidos em Gotham City, vai servir para, aos poucos, apresentar o universo do Batman.

Quanto a Kyle, ela é descrita como "uma órfã adolescente arisca e totalmente imprevisível. Ladra de rua e hábil batedora de carteiras, ela é perigosa quando encurralada. "

Gotham já tem uma temporada encomendada para estrear entre 2014 e 2015. Centrada nas figuras de Gordon e do Detetive Harvey Bullock (Donal Logue),  que vão lutar contra uma chefe do crime interpretada por Jada Pinkett-Smith, assim como Oswald Cobblepott (Robin Lord Taylor) e outros. Criada por Bruno Heller ("The Mentalist), que alem de ter escrito o episódio piloto tambem atua como produtor executivo. Danny Cannon ("O Juiz") vai dirigir o episódio de estreia.



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...