expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 18 de março de 2014

A família de heróis mais querida da Pixar vai retornar aos cinemas

E no próximo episódio>>>
A política da Pixar em relação a sequências sempre foi peculiar, já que por um bom tempo o estúdio escolheu contar histórias novas, a retornar a personagens já apresentados. A exceção por um bom tempo foi a franquia "Toy Story". Com a chegada de "Carros", e o bafo forte da Disney no pescoço, a postura mudou e sequências como "Universidade Monstros" e "Procurando Dory" se tornaram mais comuns no calendário de produções do estúdio. Mas até hoje, "Os Incríveis", eram o filme da Pixar mais perfeito para ganhar uma continuação que estranhamente não entrava nessa lista. Até hoje, pois boas notícias vieram diretamente da boca do Mickey Mouse.

Bob Iger, o poderoso chefão da Disney, soltou a novidade durante a Reunião de Investidores da Disney, afirmando que Brad Bird está trabalhando na história de "Os Incríveis 2". Não imagino que muita gente se importe, mas eles também anunciaram que outro filme da franquia "Carros" está a caminho.

Como boa parte do sucesso do filme original se deve a presença de Brad Bird, ao que parece a Pixar estava esperando que o diretor encontrasse um espaço nos seus compromissos em  filmes como "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" para retornar para suas raízes como animador.


Recentemente Bird comentou sobre a possibilidade de trabalhar com a família de super-heróis:

"Eu amo aquele mundo. Amo os personagens, e se eu pudesse chegar com uma história  tão boa ou melhor do que a original , estaria lá em um segundo. Tem umas coisas que eu gostaria de ver em uma continuação, mas não tenho tudo  junto  ainda, e certamente não gostaria de sair lá com algo que inferior ao original. Sequências ... não fazem parte do plano de negócio na Pixar. É tudo sobre os cineastas estarem apaixonados para chegarem em algum lugar."


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...