expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 25 de março de 2014

Tom Cruise ganha vidas e mortes infinitas no segundo de trailer de 'No Limite do Amanhã'


Cabra Marcado Para Morrer>>>
"No Limite do Amanhã"  ("Edge of Tomorrow"), o novo filme do astro Tom Cruise pode ser definido como "Feitiço do " encontra "Tropas Estelares", ao acompanhar a história de um soldado que morre em uma desastrosa batalha futurista entre humanos e alienigenas. No entanto um fenômeno faz com que  ele seja jogado de volta para passado múltiplas vezes , ganhando a chance de mudar o curso da história. Com a ajuda da personagem vivida por Emily Blunt o herói vai ser forçado a morrer repetidamente antes de salvar o dia e quem sabe o mundo. Dirigido por Doug Liman, que desde o primeiro "Identidade Bourne" não faz um filme interessante,  a ficção científica ganhou um novo  trailer.











"A trama envolve um futuro próximo, onde uma raça alienígena, os Mimics, invade a Terra. Apesar de inúmeras tentativas frustradas de defesa, os exércitos do mundo se reúnem para uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um soldado inexperiente que é enviado, sem treinamento ou equipamento apropriado, em uma missão. Ele é morto em segundos, levando consigo um dos invasores. Cage então acorda no início do mesmo dia fatídico, sendo forçado a lutar e a morrer mais uma vez...e mais uma vez. O contato direto com o alien o colocou em um loop temporal, condenando-o a viver o mesmo combate brutal inúmeras vezes. A cada morte, Cage se torna mais forte, esperto e capaz de enfrentar os Mimics. Ele passa a receber também a ajuda de Rita Vrataski (Blunt) agente das Forças Especiais que levou mais destruição aos Mimics do que qualquer um na Terra. Com Cage e Rita assumindo a luta contra os aliens, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de descobrir a  para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra."
Além de Cruise e Blunt, o filme tem no elenco Bill Paxton, Kick Gurry, Dragomir Mrsic, Charlotte Riley, Jonas Armstrong e Franz Drameh. "Edge of Tomorrow"  tem estreia prevista para 6 de junho de 2014.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...