expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O filme 'Batman vs Superman' anunciou outro integrante da Liga da Justiça no elenco

Homem Biônico>>>
Enquanto a produção de "Batman vs Superman" se prepara para alçar voo nas ruas de Detroit, no estado do Michigan, EUA, foi anunciada a entrada de um novo integrante do universo do quadrinhos no elenco do filme. De acordo com informe da Variety, o ator Ray Fisher foi escalado para interpretar Victor Stone, o personagem também atende pelo codinome Ciborgue, e atualmente faz parte da formação da Liga da Justiça. 

Fisher é pouco conhecido fora dos palcos, e segundo a matéria, seu papel será pequeno. Como se suspeitava, a continuação de "O Homem de Aço" vai servir, para além de apresentar o novo Homem Morcego, preparar o terreno para a formação da Liga da Justiça em um futuro filme.

Em um dos extras do Blu Ray de "O Homem de Aço"  Henry Cavill, que interpreta o Super-Homem no filme, disse que há uma grande promessa no Ciborgue, assim como o Star Labs, o laboratórios de pesquisa recorrente no universo da DC Comics. 

"Acho que ele iria criar uma ponte incrível entre os super-heróis e a humanidade", disse Cavill  sobre personagem Cyborg. 


O professor Hamilton (interpretado por Richard Schiff em "O Homem de Aço") tem fortes ligações com o S.T.A.R. Labs, local onde ocorreu o acidente que leva a transformação de Vic Stone em um homem máquina. O personagem foi criado pela dupla Marv Wolfman e George Pérez, na revista DC Comics Presents # 26 em outubro de 1980 e se tornou um membro do super grupo Os Novos Titãs. Fora dos quadrinhos o Ciborgue teve aparições nas animações dos "Super Amigos" e "Teen Titans". Na série "Smallville", ele foi interpretado por Lee Thompson Young.


Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman vs Superman", tem estréia marcada para  6 de maio de 2016, possivelmente com um título diferente. Com a  data, a Warner vai bater de frente com o "Capitão América 3". É muito provável que a Warner coloque o galho dentro e mude esse lançamento mais uma vez.  

Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jesse Einseberg foi escalado como Lex Luthor e Jeremy Irons será o novo Alfred Pennyworth.  Holy Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto completam o elenco em papéis não especificados.

Via CBM
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...