expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Escolhido o diretor do filme que vai reunir o 'Sexteto Sinistro'

Legião do Mal>>>
Quando a Sony anunciou  que faria  "Venom"  "Sexteto Sinistro", dois filmes derivados do universo do Homem-Aranha , Drew Goddard ( co- roteirista e diretor de "Cabana do Medo") foi contratado para trabalhar na história do "Sexteto". Desde então Goddard era um forta candidato para assumir o comando do filme que vai girar em torno da galeria de vilões do cabeça de teia. De acordo com o THR, Goddard foi oficializado como diretor da produção.


De acordo com a matéria, a ideia do estúdio é criar uma  franquia para expandir o universo e desenvolver um tom consistente  ao longo dos filmes.  Ao que parece a Sony vai aplicar o modelo do Marvel Studios nos filmes do Homem-Aranha, criando uma trama central que vai interliga-los de alguma forma. 

Nos quadrinhos o Sexteto Sinistro é um grupo de super-vilões que já teve em suas fileiras Electro, Lagarto, Escorpião, Abutre, Doutor Octopus Duende Verde, Homem-Areia, Kraven e Mystério. Imaginava-se que o grupo seria a ameaça contra o cabeça de teia em uma das próximas continuações. Será uma espécie de versão invertida de "Os Vingadores", onde um grupo de bandidos se une para enfrentar um único herói.



Alex Kurtzman , Roberto Orci Ed Solomon estão escrevendo o roteiro do filme solo do  "Venom" , que Kurtzman vai dirigir. Atualmente Goddard está ocupado com outro super-herói da Marvel, pois ele  está desenvolvendo a série do Demolidor para a Netflix.


.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...