expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Filme da Liga da Justiça foi confirmado pela Warner, Zack Snyder vai dirigir


Melhores do Mundo>>>
Enquanto a concorrência segue produzindo sucessos de bilheteria com filmes de super-heróis, a Warner Bros parece incerta sobre o potencial dos seus personagens mais famosos. Mesmo com o relativo sucesso de "O Homem de Aço", até agora o estúdio que detém os direitos de ícones como Super-Homem, Batman e Mulher Maravilha, não demonstrou um plano claro sobre quais e quando suas próximas adaptações para o cinema devem acontecer. Mas afinal, a Liga da Justiça,  projeto altamente especulado nos últimos meses, foi oficialmente anunciado pela Warner.

Durante uma entrevista ao The Wall Street Journal Greg Silvermanpresidente da Warner Bros, comentou: "Será uma nova expansão deste universo", disse Silverman. "'Superman vs Batman' vai nos levar para 'Liga da Justiça'." Junto com essa notícia, surgiu a confirmação que Zack Snyder vai comandar o filme da Liga da Justiça. O diretor de "O Homem de Aço"  está atualmente se preparando para filmar o embate entre o Homem Morcego e o Super-Homem, que tem lançamento marcado para maio de 2016. 

Segundo o The Hollywood Reporter, o filme da Liga  deve chegar as salas de cinema em 5 de maio de 2017, um ano depois da estréia de "Batman vs Superman". A proximidade dos lançamentos e o cronograma de 10 meses de filmagem, confirmaria que a Warner está desenvolvendo as duas produções em sequência.

Os anuncio oficial deve ser feito em julho, durante a  San Diego Comic Con, mas até lá muitos boatos e especulações vão pipocar. O rumor mais recente aponta Matt Damon como Aquaman. O The Wrap informou que o amigo e colaborador de longa data de Ben Affleck, atual detentor do manto do Batman, estaria em negociações para assumir o posto de monarca de Atlântica. Segundo o Bad Ass Digest, ainda não está claro se o Aquaman  se juntaria ao grupo de heróis, mas os primeiros rascunhos do roteiro  apresentam o rei submarino reinventado como um bárbaro. Essa história fortalece a notícia que Jason Momoa estaria sendo sondado para o papel.


Será que outros justiceiros como Mulher Maravilha vão conseguir seus filmes solo depois desse mega crossover? "Essa é a nossa esperança", disse Sue Kroll, presidente de marketing mundial da Warner. "Com o roteiro certo, seria viável. O mundo está pronto para ela."


Uma nota interessante: o artigo menciona que a Warner Bros está trabalhando em "Shazam", mas eles não consideram conectar o herói que já foi conhecido como Capitão Marvel ao universo da Liga da Justiça. Uma pena, afinal seria perfeito ver o Homem de Aço medindo forças com Shazam.


Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman vs Superman", tem estréia marcada para  6 de maio de 2016, possivelmente com um título diferente. Com a  data, a Warner vai bater de frente com o "Capitão América 3". É muito provável que a Warner coloque o galho dentro e mude esse lançamento mais uma vez.  

Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no . Jesse Einseberg foi escalado como Lex Luthor e Jeremy Irons será o novo Alfred Pennyworth. Ray Fisher vai interpretar Victor Stone, o personagem também atende pelo codinome Ciborgue. Holy Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto completam o elenco em papéis não especificados.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...