expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Chefe da Marvel revela que as séries da Netflix acontecem no mesmo universo dos filmes

Tudo está conectado>>>
Em novembro do ano passado, foi anunciado que a Marvel Entertainment estava desenvolvendo quatro novas séries de TV  em parceria com a Netflix.  Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage vão ganhar séries de 13 episódios, programadas para convergir  em uma mini-serie chamada "Os Defensores", no que pode ser considerado como uma versão em menor escala da iniciativa Vingadores do cinema. Falando com Kevin Smith, no podcast Fatman on Batman, Joe Quesada, chefe criativo do Marvel Entertainment comentou sobre o desenvolvimento das séries e explicou como os programas vão se conectar com o universo estabelecido nos filmes e na série Agents of S.H.I.E.L.D.

"Vai existir alguma interconectividade , muito parecida com os filmes. Eles irão existir dentro do universo cinematográfico, portanto será o mesmo mundo da SHIELD e dos Vingadores", disse Quesada.

Ele também falou sobre como esses personagens mais urbanos vão interagir com o restante do universo cinematográfico: "Embora estas sejam histórias de super-heróis , agora a coisa é diferente. Esse é o nível urbano...  o lado noir do Universo Marvel . Algo que você ainda não viu  em qualquer um dos nossos filmes da Marvel , e provavelmente será o mais realista, que você verá . Não é que estejamos fazendo Batman, O Cavaleiro das Trevas ou qualquer algo do tipo. É mais como os super-heróis urbanos da Marvel", explicou.

"Os roteiros estão chegando. São fantásticos. São emociantes mesmo. São muito originais. Mas ao mesmo tempo é o Demolidor . É o Matt Murdock.  Muito em breve devemos começar a escalar, estou, muito animado com isso . "

Quesada também revelou que  a série será filmada em Nova York , e que as histórias se passarão, assim como nos quadrinhos  na cozinha do inferno: "Estamos filmando em Nova York. O grande lance é que estamos filmando em casa. Estamos filmando onde esses personagens pertencem . Estas histórias acontecem na cozinha do inferno.  Tem cheiro de beco escuro, vômito e mijo", disse ele.


Smith tentou desvendar se o Rei do Crime  será um dos vilões, mas Quesada foi evasivo. Mas é quase certo que uma figura como o implacável mafioso Wilson Fisk, faça parte da galeria de personagens dos seriados.

Com o retorno de personagens mais urbanos como o Justiceiro, Blade, Motoqueiro Fantasma e  Demolidor para os domínios do Marvel Studios, se especulava sobre a possibilidade de uma versão da linha de histórias do Marvel Knights para o cinema, onde temas mais violentos e ameaças menos fantasiosas cruzavam o caminho desses heróis entre a paisagem de Nova York. Com esse anúncio a face mais crua dos quadrinhos está ganhando forma na TV. 


Avaliando o teor adulto das produções da Netflix como "House of Cards", "Hemlock Grove" etal "Orange is The New Black", pode-se imaginar que a empreitada resulte em uma tradução menos colorida do que a vista atualmente em seriados como "Arrow" e Agents of S.H.I.E.L.D."

As séries estão programadas para estrear no início de 2015.

Via Fatman on Batman,

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...