expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Netflix convocou José Padilha e Wagner Moura para recriar a vida do traficante Pablo Escobar

O Inimigo agora é outro>>>
O traficante colombiano  Pablo Escobar já serviu de inspiração para obras de ficção como "Profissão de Risco", agora ele e o Cartel de Medellín vão ser o foco de uma nova série desenvolvida pela Netflix. A empresa de streaming  está investindo em uma série inédita dez episódios chamada "Narcos". O brasileiro José Padilha ("RoboCop") vai dirigir o projeto e Wagner Moura,  que se celebrizou combatendo o crime  em "Tropa de Elite", vai interpretar Escobar.
Segundo o THR, a Gaumont Television e a Netflix  já aprovaram a produção, que será filmada em locações na Colômbia. "Nossa idéia é contar a verdadeira história de como a cocaína tornou-se um problema tão grande nos EUA e na Europa,  e como tudo começou em Medellín", disse Padilha.

Ted Sarandos, diretor chefe de conteúdo do Netflix, também falou sobre a série: "JuntosJosé e Wagner criaram um dos retratos mais sofisticados e interessantes da criminalidade e da corrupção oficial  em 'Tropa de Elite'. Sua versão da saga de Escobar será algo nunca visto antes."  

"Narcos" tem estreia programada para 2015, juntamente com a terceira temporada de "House of Cards" e as séries sobre os heróis da Marvel.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...