expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Peter Jackson anuncia novo título para o final da trilogia Hobbit

Grande Guerra>>>
Peter Jackson anunciou oficialmente que o terceiro e último filme da trilogia Hobbit será chamado “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. Originalmente, o filme teria “Lá e de Volta Outra Vez” como subtítulo, mas segundo Jackson explicou no seu Facebook, com a divisão da história em três, o sentido perderia a força. Além disso, francamente, “A Batalha dos Cinco Exércitos” soa muito mais vendável.

Abaixo, você pode ler o anúncio oficial, onde Jackson fala sobre a mudança.


Nossa viagem para fazer a trilogia do Hobbit  foi de certa forma como a própria jornada de Bilbo, com caminhos escondidos revelando seus segredos para nós, a medida que seguimos juntos . “Lá e de Volta Outra Vez” parecia o nome certo para a segunda parte  de uma narrativa cinematográfica  da busca para recuperar Erebor , com a chegada de Bilbo lá, e sua partida, ambos  contidos do segundo filme. Mas com três filmes, de repente ficou deslocada, afinal, Bilbo já chegou "lá" em a "Desolação de Smaug".

Quando  fizemos a tunê de estreia no ano passado,  tive uma conversa tranquila com o estúdio sobre a ideia de revisitar o título. Decidimos manter a mente aberta até que um corte do filme estivesse pronto. Chegamos nesse ponto na semana passada, e depois de ver o filme, todos nós concordamos que não é mais um título completamente apropriado.


E então  será "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos".

Como o professor Tolkien pretendia, "Lá e de Volta Outra Vez" abrange toda a aventura de Bilbo, por isso não se surpreenda se você vê-lo sendo usado em um futuro box com todos os três filmes.

Antes disso, no entanto, temos um filme para terminar, e muito para compartilhar com vocês. Tem sido um tempo de silêncio bom para nós.  Estamos editando felizes em uma caverna escura em Wellington, mas esses dias felizes estão chegando ao fim rapidamente. Em breve será a hora sair do escuro. Esperem para ver e ouvir muito sobre “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” nos próximos meses.

E há também um corte estendido de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, que estamos finalizando, com mais de 25 minutos de cenas novas, todos com a música original composta por Howard Shore.

Vai ser um ano divertido!

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" tem estréia marcada para 11 de dezembro no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...