expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Diretor de 'Batman vs Superman' comenta sobre o visual dos personagens e a origem da idéia

Melhores do Mundo>>>
Tão importante quanto um  selfie erótica da Scarlett Johanson, uma das imagens mais cobiçadas pelas mentes dos fanboys de todo o planeta é a visão do Super-Homem e Batman, lado a lado, pela primeira vez no cinema. Enquanto a produção do filme se move silenciosamente em Detroit, nenhuma notícia oficial surgiu sobre o filme dirigido por Zack Snyder. Conversando com a Forbes, Snyder coloca em perspectiva o que o motivou a incluir o Cavaleiro das Trevas na sequência de "O Homem de Aço" e dá uma ideia sobre quando teremos a primeira visão do Ben Affleck trajando o manto do novo Homem Morcego.


"Eu tenho que ser honesto, ele definitivamente foi uma coisa que... depois que finalizamos "O Homem de Aço" começamos a conversar sobre como seria o próximo filme. Na primeira reunião mencionei sutilmente que seria legal se ele enfrentasse o Batman. Algo tipo: quem sabe o Batman? Talvez no final do segundo filme, Kryptonita seja entregue na casa do Bruce Wayne. De um jeito misterioso, seria a primeira vez que o veríamos. Mas, então, depois de dizer isso em voz alta, né? Você acaba em uma reunião debatendo sobre quem o Super-Homem deveria enfrentar, já que ele lutou contra o Zod, essa ameaça alienígena gigante que, basicamente, se equipara fisicamente a ele, vinda do mesmo planeta, lutando em nosso campo... Sabe como é, quem ele enfrenta em seguida? O problema é que, quando você diz isso em voz alta , então é meio difícil de voltar atrás, certo? Uma vez que você diz: 'que tal o Batman? ' então percebe, 'Ok, isso é uma boa ideia. O que mais? ' Quero dizer, o que você fala a seguir?... Mas não vou sair dizendo que quando eu aceitei o trabalho para fazer "Homem de Aço" foi uma forma subversiva para chegar até o Batman. Eu realmente acredito que só depois de contemplar aqueles poderiam enfrenta-lo que o Batman entrou em cena", explicou Snyder.

"Passamos pelo 75 º aniversário  do Super-Homem e foi muito emocionante...  para mim, foi simplesmente incrível. A ideia de ter o 75 º aniversário do Batman e 75 º da Mulher Maravilha celebrados juntos é algo fantástico também ", disse o diretor.


A conversa mencionou os novos trajes dos personagens no filme, que vai reunir três dos mais icônicos heróis da DC Comics. "O mais fascinante para mim é que mesmo que apenas nos testes que fizemos dos figurinos, basicamente, você tem Batman e  Super-Homem - e isto é sem Ben (Affleck) e Henry (Cavill) nas roupas, mas mesmo sendo apenas os stand-ins, testando para ver como os trajes vão parecer, temos eles ali de pé lá lado a lado na mesma foto. E temos a Mulher Maravilha, todos os três no mesmo quadro. Mesmo sendo apenas  um teste, com certeza você diz, 'Uau, que doideira!' Não  é só a primeira vez que eu estou vendo eles, é a primeira vez que eles  coexistiram na tela em um filme. Isso é algo muito importante. Só o Batman e  Super-Homem de pé a lado a lado ... é uma coisa épica. Você meio que o peso da iconografia pop saltando aos olhos quando você está ali olhando para os dois e a Mulher Maravilha. É louco . Mas é divertido . Quero dizer, tenho a primeira foto , eu tenho isso no meu arquivo, porque sabe, "Tá certo ,  melhor guardar pois isso vai valer alguma coisa (risos)".

Com a data de lançamento adiada para 2016, Snyder não sabe exatamente quando a Warner vai liberar alguma imagem oficial. Especula-se que a San Diego Comic Con, que vai ocorrer em julho desse ano, possa ser o evento onde o mundo vai ser agraciado com a novidade, mas nada é certo até agora.

“Infelizmente, não conheço o cronograma... Porque o filme é muito mais pra frente, é difícil saber exatamente. Isso tudo fica vinculado a estratégias de marketing. Não temos essa autonomia. Eu adoraria que tivesse. Porque tirei uma foto da roupa com minha câmera, estou olhando para uma agora, é épico. Fico assim, Meu deus, quero mandar essa imagem para a Internet imediatamente. Mas sei que não estou autorizado (risos). Valorizo o tipo de empolgação dos elementos do filme sendo reveladas aos poucos. Esses são momentos emocionantes para todos nós”, explicou o cineasta.

Dirigido por Zack Snyder e co-escrito por David Goyer e Chris Terrio, "Batman vs Superman", tem estréia marcada para  6 de maio de 2016, possivelmente com um título diferente. Com a  data, a Warner vai bater de frente com o "Capitão América 3". É muito provável que a Warner coloque o galho dentro e mude esse lançamento mais uma vez.  

Ben Affleck vai ser o novo com Batman, enquanto Henry Cavill retorna ao posto de Super-Homem. Completando o elenco estão Amy Adams como Lois Lane e Gal Gadot que recentemente foi anunciada como a primeira atriz a ganhar os poderes da Mulher Maravilha no cinema. Jesse Einseberg foi escalado como Lex Luthor e Jeremy Irons será o novo Alfred Pennyworth.  Holy Hunter, Callan Mulvey e Tao Okamoto completam o elenco em papéis não especificados.

Via Forbes e CBM
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...