expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 12 de abril de 2014

Gambit e Noturno vão cruzar o caminho de 'X-Men: Apocalypse'



Era do Apocalipse>>>
Enquanto "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" se aproxima com  força total dos cinemas , a sua continuação, "X-Men : Apocalypse" , já está sendo desenhada nos bastidores da Fox. O time criativo liderado pela dupla Bryan Singer e Simon Kinberg comentou um pouco sobre o futuro dos mutantes.

Conversando com o EW, Singer e Kinberg explicaram alguns detalhes sobre o filme, incluindo a conexão com os quadrinhos e forma como "Apocalypse" vai se interligar com "Dias de Um Futuro Esquecido" além de indicar que mutantes vão engrossar as fileiras do super grupo. Ainda são poucos os detalhes sobre a trama, mas o diretor veterano da franquia X, disse que, a saga "A Era  de Apocalypse", publicado em meados nos anos 90,  será um influência óbvia. De acordo com ele, "o filme não vai, necessariamente, criar um universo alternativo , mas pode, haver algumas coisas transformadas com o que estamos mexendo", disse Singer. 

 Apesar de "X-Men : Apocalypse" vir logo após "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" , Singer sugere que a ligação entre os dois filmes não vai ser tão direta.

"Você não vai perceber ao final do filme que está tudo armado para "Apocalypse". O que acontece é que possibilidades são estabelecidas. Mas o que vamos descobrir em "Apocalypse" é que os eventos deste filme foram os causadores... "Apocalypse" lida com antigas  mutações. O que os seres humanos pensam dos mutantes? O que os mutantes pensam dos humanos? Estamos  lidando com deuses e coisas do tipo. E se um deles sobreviveu e encontrou o caminho do nosso mundo.

 Kinberg enfatizou a escala gigante do filme: "Na verdade ,visualmente , esse pode ser um filme ainda maior do que "Dias de Um Futuro Esquecido", pois  vai usar iconografia dos filme-catástrofe , como o título implica", disse o roteirista.

"X -Men: Apocalypse"  vai trazer no elenco  James McAvoy , Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult . Mas podemos esperar que outros moradores da Mansão X apareçam na história, entre eles a volta de Gambit e Noturno . "Estou animado porque quero começar a introduzir personagens familiares em diferentes idades e também explorar os anos 80 ", disse Singer.



A trama do filme se inspira na história "Dias de um Futuro Passado", criada pelo escritor Chris Claremont e os artistas John Byrne e Terry Austin.  Trata-se de um clássico dos quadrinhos, publicado originalmente em duas edições da revista "Uncanny X-Men" em 1981. 

A história se alternará entre duas linhas temporais, mostrando os X-Men do futuro enviando ​​uma projeção mental do mutante
 Wolverine para a mente de seu alter ego mais jovem em uma tentativa de impedir um evento que será a causa de uma guerra entre humanos e mutantes.    

O filme dirigido por Bryan Singer reúne atores que trabalharam ao longo da franquia mutante, tendo Michael Fassbender, James McAvoy, Patrick Stewart, Ian McKellen, Hugh Jackman, Ellen Page e Halle Berry. Novos nomes como Peter Dinklage (Tyrion Lanister de "Game of Thrones") e Omar Sy completam o elenco.  "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"  tem estréia prevista para 23 de maio de 2014 e "
X-Men : Apocalypse" chega em 27 de maio, 2016 .


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...