expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Charlie Cox será o intrépido advogado Matt Murdock na série 'Daredevil'

Justiça Cega>>>
Anunciado primeiro via Latino-Review e confirmado pelo E!: a Marvel fechou com Charlie Cox para viver Matt Murdock, alter ego do vigilante Demolidor na série "Daredevil". O ator inglês foi revelado na fantasia "Stardust: O Mistério da Estrela,  e recentemente atuou como o gangster Owen Slater na série "Boardwalk Empire".

O seriado  desenvolvido em parceria com a Netflix, recentemente perdeu Drew Goddard, que seria o diretor geral do programa. Com a saída, Stephen D. Knight ("Spartacus") foi convocado para comandar a produção de "Daredevil". Criado nos quadrinhos da Marvel Comics por Stan Lee e Jack Kirby, o Demolidor, como é conhecido no Brasil, é um advogado cego que durante a noite usa seus super-sentidos e treinamento em artes marciais para defender a cidade de Nova York contra o crime.




"
Daredevil" estréia na Netflix em 2015, e será o primeiro de quatro séries de 13 episódios baseadas nos quadrinhos da Marvel Comics. Além da série do Homem Sem Medo, a parceria entre a Netflix e Marvel vai trazer as series de "Jessica Jones", "Punho de Ferro" e "Luke Cage". Os personagens de cada show vão juntar forças em uma minissérie chamada "The Defenders" .
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...