expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Fogo na cozinha do inferno: série do Demolidor perde diretor; Criador de 'Spartacus' vai produzir

Cheiro de Fumaça>>>
Os últimos dias foram atribulados nos corredores do Marvel Studios. Além da saída de Edgar Wright da cadeira de diretor do Homem-Formiga, a série de TV do "Demolidor" perdeu  o roteirista e diretor Drew Goddard ("Cabana do Medo"). Ao menos a partida de Goddard parece que foi menos complicada do que o caso do "Homem-Formiga", pois os compromissos com o trabalho no filme do "Sexteto Sinistro" para a Sony acabaram pesando na agenda do diretor. Goddard escreveu os dois primeiros episódios do seriado do "Demolidor" e ainda está ligado ao programa como produtor executivo.

De acordo com o DeadlineStephen S. DeKnight, um dos criadores da série "Spartacus" vai substituir Goddard como produtor executivo e diretor geral de "Demolidor”. O estúdio ainda está em busca de um diretor.



"Demolidor" estréia na Netflix em 2015, e será o primeiro de quatro  séries de 13 episódios baseadas nos quadrinhos da Marvel Comics. Além da série do Homem Sem Medo, a parceria entre a Netflix e Marvel vai trazer as series de "Jessica Jones", "Punho de Ferro" e "Luke Cage". Os personagens de cada show vão juntar forças em  uma minissérie chamada "The Defenders" .
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...