expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Seriados do 'Flash', 'Constantine' e 'IZombie' tiveram suas temporadas confirmadas

Heróis da TV>>>
Ao mesmo tempo em que as emissoras norte-americanas estão fazendo a faxina e mandando para o limbo seriados que não vingaram, novas séries ganham a chance de se estabelecer no coração da audiência e na grade de programas que estreiam a partir do segundo semestre. Com a febre das adaptações de quadrinhos se espalhando para além das telas dos cinemas, três novos seriados tiveram suas temporadas confirmadas. Todos eles são baseados em criações da DC Comics.
 

Como era esperado, o "Flash" vai ganhar pernas próprias na CW.  Interpretado por Grant Gustin, o  personagem principal foi apresentado na segunda temporada da série "Arrow", onde adquiriu seus poderes. Ele vai combater o crime usando a supervelocidade e um uniforme de gosto duvidoso.  O elenco já tem confirmados Candice Patton (Iris West), Jesse L. Martin (Detective West), Carlos Valdes (Cisco Roman), Daniele Panabaker (Caitlin Snow), Rick Cosnett (Detetive Eddie Thawne) e Tom Cavanagh (Harrison Wells). Michelle Harrison (Nora Allen) e John Wesley Shipp, que viveu o Barry Allen original no seriado dos anos 90, vão participar do episódio piloto e podem ter papeis recorrentes no futuro. Dirigido por David Nutter, o episódio piloto vai ser uma ponte direta com os acontecimentos do universo do Arqueiro Verde.

Também no CW, a pouco conhecida "IZombie", levar para a TV as histórias bizarras criadas pela dupla Chris Roberson e Michael Allred  no selo Vertigo. A trama acompanha uma  aluna de medicina em processo de zumbificação, que para se manter humana passa a se infiltrar no necrotério da polícia em busca de cérebros . O efeito colateral é que ela absorve as memórias dos cadáveres. Para se livrar dos pensamentos dolorosos das vítimas dos crimes, ela  se alia a um policial para resolver os homicídios. "IZombie" foi desenvolvida por  Rob Thomas (criador de "Veronica Mars"), Diane Ruggiero, Danielle Stokdyk e Dan Etheridge. A série traz no elenco David Anders ("Once Upon a Time"), Robert Buckley ("One Tree Hill"), Rose McIver ("Once Upon a Time"), Malcolm Goodwin ("Breakout Kings"), Alexandra Krosney ("Last Man Standing" e Nora Dunn ("Entourage"). 





Falando em Vertigo, a NBC anunciou que o detetive sobrenatural "Constantine" vai ter uma chance de mandar muitos demônios de volta para o buraco de onde eles escaparam. Nessa adaptação para a TV, John Constantine é descrito como um londrino da classe operária, cabelos loiros desgrenhados, humor seco, vestido como seu icônico casaco, e que vem estudando as artes das trevas desde a adolescência. Segundo a trama da série, o protagonsita vai tentar se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura sua mãe, que morreu durante seu nascimento. . Quando a filha de um falecido amigo é alvo de demônios, Constantine entra em cena para salvá-la. A série está sendo escrita por Daniel Cerone, produtor executivo de "Mentalist" e David S. Goyer, que tem as mãos espalhadas por diversas propriedades intelectuais da DC Comics. Neil Marshall (diretor de filmes como "O Abismo do Medo”, "Centurião" e  episódios de "Game of Thrones" ), vai dirigir o piloto de "Constantine".  

Todos os três seriados estão programados para estrear no segundo semestre. Dessa forma contando com "Gotham", a DC Comics tem quatro novas séries estreando. Além disso, "Arrow" já está confirmado para voltar em uma terceira temporada. Se os filmes tem sido um terreno pedregoso para os quadrinhos da editora ganharem forma, a TV está se mostrando uma alternativa viável na hora de transpor esses personagens para outras mídias.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...