expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de maio de 2014

E agora quem poderá nos defender? Diretor de Homem-Formiga abandonou o filme

Sem Direção>>>
Sendo desenvolvido ao longo dos últimos oito anos "Homem-Formiga" é um dos projetos mais esperados do Marvel Studios, afinal seria interessante ver  um cineasta com uma visão tão particular como Edgar Wright  moldando seu estilo na linha de produção da empresa. A história remonta desde antes de que o primeiro "Homem de Ferro" foi lançado em 2008 , e apesar de  ter uma data de lançamento agendada para 2015  e elenco escalado, o estúdio e o diretor anunciaram hoje que estão separando seus caminhos.

" O Marvel Studios e Edgar Wright anunciaram hoje que o estúdio e o diretor não estão mais trabalhando no "Homem-Formiga" devido a diferenças na sua visão do filme. A decisão de não seguir em frente é amigável e não tem impacto sobre a data de lançamento em 17 de julho de 2015. Um novo diretor será anunciado em breve . "

Wright foi contratado pelo estúdio em abril de 2006, o roteiro escrito por ele ao lado de Joe Cornish, passou por várias rodadas de revisões a medida que o universo cinematográfico da Marvel se  ampliou. E apesar de em diversos momentos o filme ter ser se tornado uma lenda urbana, parecia que as coisas estavam no caminho certo, com anúncios oficias e fotos dos bastidores. 

Como mencionado na declaração, "Homem-Formiga" ainda está agendado para lançamento em 17 de julho de 2015 e um diretor não revelado já foi contratado. No entanto, não se sabe se a equipe envolvida na produção do longa vai continuar ligada ao projeto. Nomes como o produtor Marcus Rowland, compositor Steven Price ("Gravidade"), e o diretor de fotografia Bill Pope ("Matrix") estavam trabalhando com Wright. 

O filme será a primeira produção a ser lançada depois de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron, dando o início a Fase 3  dos filmes da Marvel. O elenco tem confirmados Paul Rudd , Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Pena e Patrick Wilson.Quem será que vai assumir o posto deixado por Wright? Espero que o Brett Ratner esteja bem ocupado no momento.

Via Variety e CBM

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...