expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Marvel tem três diretores para salvar o 'Homem-Formiga'

Trabalho de Formiguinha>>>
Desde a saída do diretor Edgar Wright da versão para o cinema das historias do Homem-Formiga que a  questão vem a cabeça: quem sera o novo diretor contratado pelo estúdio? Como o filme tem data marcada para 17 de julho de 2015, a Marvel  não tem tempo a perder. Os rumores estão se espalhando como formigas em um piquenique, com nomes como James Gunn ("Guardiões da Galaxia") e Louis D'Esposito ("Marvel One Shot: Agent Carter") sendo especulados nos últimos dias. Mas pela primeira vez parece ter surgido uma lista de candidatos em potencial para tocar o projeto.
De acordo com o THR, a estúdio estaria em conversas com três diretores para substituir Wright.  Rawson Thurber , Adam McKay, e Ruben Fleischer Todos eles tem em comum o fato de terem trabalhado em comedias. Thurber fez sucesso ano passado com "Família do Bagulho"; McKay trouxe ao mundo filmes hilariantes como "O O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy " e "Quase Irmãos"; enquanto  Fleischer, revelado no bom terrir "Zumbilândia",   perdeu a mão nos medianos como "Caça aos Gângsteres"  e "30 Minutos ou Menos".

Já  se imaginava que "Homem-Formiga" fosse escavar por terreno da comedia, e com esses diretores sendo considerados para assumir a produção, fica evidente que a Marvel quer o humor para convencer as plateias a comprarem a ideia de um super-herói capaz de ficar diminuto. 

Dos possíveis diretores listados acima, Mckay é o meu favorito. Pois se o estilo  visual peculiar de Wright esta fora de questão, ao menos  o diretor de tolices divertidas como "Ricky Bobby - A Toda Velocidade" e "Os Outros Caras" pode agregar uma boa dose de loucura ao ao mundo do "Homem Formiga". Alem disso, Paul Rudd (que interpreta o protagonista), trabalhou com Mckay no passado e  a familiaridade  entre eles pode pesar na escolha.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...