expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O vilão Toupeira escavou uma vaga no novo filme do Quarteto Fantástico


Saindo do Buraco>>>
Quem assistiu "Os Incríveis", vai lembrar quando uma grande máquina emerge do asfalto revelando o inimigo Escavador. Assim como Os Incríveis são inspirados no Quarteto Fantástico, o personagem era uma homenagem ao vilão Toupeira, criado por Jack Kirby e Stan Lee, e na revista "Fantastic Four 1", em novembro de 1961. De acordo com o Hollywood Reporter,  o gênio do mal está cavando uma vaga no elenco do reboot do Quarteto Fantástico. O ator Tim Blake Nelson, deve interpretar o cientista Harvey Rupert Elder, um personagem descrito como um sujeito excêntrico e de poucos amigos. Nos quadrinhos Elder é o nome de batismo do Toupeira.

Mas não espere ver os Molóides e outras criaturas subterrâneas no filme dirigido por Josh Trank, pois o personagem vai ter um papel limitado, dando a deixa para  escavar e destruir em uma possível continuação. Nelson teve uma experiência similar ao interpretar o cientista Samuel Sterns, alter ego do vilão Líder, em "O Incrível Hulk". Apesar do teaser no final da história,a produção do Marvel Studios não teve continuação, e  o ator acabou ficando apenas na promessa de um dia se transformar no super gênio de cabeça gigante. Quem sabe agora Blake Nelson consiga usar seus talentos na arte da dominação mundial.


A negociação está sendo fechada, e se tudo correr de acordo, o ator vai se juntar ao elenco que já tem  Miles Teller (Reed Richards), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbel (Doutor Destino).

Dirigido por Trank, a partir de um roteiro escrito por Simon Kinberg,T.S. Nowlin e Jeremy Slater, o novo "Quarteto Fantástico" tem estreia marcada para 19 de junho de 2015. .
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...