expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 14 de maio de 2014

'Star Trek 3' terá diretor de primeira viagem no comando

Novo Capitão >>>
Roberto Orci, que co-escreveu os primeiros dois filmes da nova franquia Star Trek foi contratado para substituir JJ Abrams no comando de "Star Trek 3". Faz algumas semanas que ele estava fazendo campanha para conseguir o posto, e apesar de nunca ter dirigido antes,  a Skydance Productions e a Paramount fecharam negócio com o capitão de primeira viagem.  


De acordo com a Variety, a saída de Abrams, que está filmando em uma galáxia distante o episódio VII de Star Wars, deixou a vaga estava disponível. E mesmo com uma lista de candidatos como Joe Cornish circulando a produção, a relação do roteirista com o estúdio e intimidade com o material o colocaram na ponte de comando.

Orci está co-escrevendo o roteiro de "Star Trek 3", com JD Payne e Patrick McKay. Recentemente vimos diretores com pouca ou nenhuma experiencia, a frente de projetos gigantescos como os "Vingadores" de Joss Whedon e "Capitão América 2: O Soldado Invernal" dos irmãos Russo. O próprio Abrams tinha pouca milhagem quando dirigiu "Missão Impossível 3", mas todos eles vieram de uma carreira dirigindo na TV. Mesmo com toda a experiência produzindo filmes e series de TV, esse é um  salto no desconhecido para Orci e uma aposta arriscada para uma franquia que está sofrendo para ganhar empuxo desde seu reboot em 2009. A folha corrida de Orci como roteirista oscila entre boas idéias ("Missão Impossível 3") e sucessos ocos do tamanho da franquia "Transformers". 

"Star Trek 3" filme não tem data de lançamento.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...