expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 13 de maio de 2014

Channing Tatum será o Gambit nos próximos filmes dos X-Men


Mon Ami>>>
Se a bala de amnésia que foi "Wolverine Origens" surtiu o efeito desejado, pouca gente deve se recordar que no meio daquele desastre, estava Taylor Kitsch, tentando defender a dignidade do mutante Gambit. Pela continuação e pelas declarações de todos os envolvidos, o filme foi um embaraço que não deveria ter acontecido. Depois de meses de rumores e especulação foi confirmado por Lauren Shuler Donnerprodutora da franquia X-Men no cinema  que Channing Tatum vai realmente interpretar Gambit em breve.O ator que vem acumulando sucessos como  "Anjos da Lei" e desempenhos elogiados em dramas como "Magic Mike", poderá ganhar um filme solo, ou até mesmo integrar o elenco de "X-Men: Apocalypse", sequencia de "X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido"  que a Fox planeja lançar em 2016.


Conversando com o Total Film, durante a premiere de "Dias de Um Futuro Esquecido" , Shuler Donner, falou sobre a escalação de Tatum. "Bem, ele é um trapaceiro, Channing, ele é um malandro, assim como Remy LeBeau. E já sabemos que ele pode lidar com cenas de ação. E ele tem um bom coração, porque o conheço pessoalmente,  fiz um filme ("Ela é o Cara") com ele. Então, acho que ele vai ser incrível. Ele vai ser fantástico para o Gambit. E ele é sulista também. Ele não é de Nova Orleans, mas veio do sul, ele entende aquele mundo. E você sabe que o Gambit ama New Orleans", explicou Donner. 

Na mesma entrevista, Donner também manifestou interesse em trazer "Deadpool" e "X-Force" para os cinemas, explicando que eles "nos permitem ser um pouco mais corajosos." 
Veja o vídeo com a entrevista abaixo.




Como Bryan Singer disse que ele quer que o personagem apareça em "X-Men: Apocalypse", Tatum  possivelmente já deve estar treinando os truques com cartas e o sotaque cajun. Donner e  o roteirista/produtor Simon Kinberg  já mencionaram a possibilidade de uma série de filmes do Gambit. 


"X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido" estreia em 22 de maio no Brasil.  "X-Men: Apocalypse" está programado para chegar aos cinemas dos EUA em 27 de maio de 2016.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...