expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O primeiro trailer de 'Constantine' está do jeito que o diabo gosta


Do Inferno>>>

A nova safra de seriados norte americanos foi buscar inspiração nas páginas dos quadrinhos para capturar a imaginação dos espectadores, e entre as adaptações que serão lançadas esse ano, uma das mais promissoras é "Constantine". Baseado no personagem criado  por Alan Moore na série do "Monstro do Pântano",  nos anos 80, ele é um investigador mau caráter que trafega entre anjos, demônios e tudo que existe no caminho para manter o mundo dos humanos seguro contra forças arcanas. E pelo que se vê no primeiro trailer divulgado pelo canal NBC, a tradução para a TV está cuspindo fogo e enxofre. 

Veja abaixo a primeira prévia, que veio acompanhada de um clipe e novas imagens promocionais.
















Na série, Constantine é interpretado pelo galês Matt Ryan ("Criminal Minds : Suspect Behavior").   Daniel Cerone, produtor executivo de "Mentalist" e David S. Goyer, que tem as mãos espalhadas por diversas propriedades intelectuais da DC Comics são os roteiristas. Neil Marshall (diretor de filmes como "O Abismo do Medo”, "Centurião" e  episódios de "Game of Thrones" ), comandou o episódio piloto.

Nessa adaptação para a  , John Constantine é descrito como um londrino da classe operária, cabelos loiros desgrenhados, humor seco,   como seu icônico casaco, e que vem estudando as artes das trevas desde a adolescência. Segundo a  trama da série, Constantine irá tentar se conectar com a alma da pessoa que ele mais procura, sua mãe, que morreu dando à luz, sem sucesso. Quando a filha de um falecido amigo é alvo de demônios, Constantine entra em cena para salvá-la. 

Constantine é o quarto seriado baseado em histórias do universo da DC Comics programado para estrear o segundo semestre de 2014, juntamente com "Gotham" na Fox, "Flash" e "IZombie' no CW . Ao que parece, enquanto a Marvel domina as bilheterias dos cinemas a DC está marcando território na TV.


Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...