expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Michael Bay tenta explodir o mundo novamente no trailer de 'Transformers: A Era da Extinção'

Cavalgando o Dragão>>>
Desde o primeiro "Transformers", percebi que Michael Bay estava longe de conseguir fazer um filme interessante sobre o interminável conflito entre Autobots e Deceptcons. Curiosamente, mesmo montando sequências cada vez piores, a franquia se transformou em uma monstruosa máquina de fazer dinheiro. Chegando ao quarto filme, Bay se livrou dos coadjuvantes humanos dos episódios anteriores e joga novos rostos como Mark Whalberg e Stanley Tucci no fogo cruzado entre os robôs alienígenas. Se "Transformers: A Era da Extinção" vai ser bom é difícil dizer pelos trailers, mas ver  Dinobots em ação é uma daquelas sensações que calam fundo no coração. A ultima previa divulgada está repleta da  boa e velha destruição que a essa altura já calejaram nossas retinas. Em teoria nada disso importa, afinal um robô gigante em forma de dinossauro está esmagando seus inimigos, enquanto Optimus Prime esfacela toneladas de lataria digital.





Enquanto a humanidade se reconstrói, após os acontecimentos de "Transformers: O Lado Oculto da", Autobots e Decepticons estão desaparecido da face do planeta. No entanto, um grupo de empresários e cientistas poderosos, tentam aprender com as invasões passadas dos Transformers e ultrapassam os limites da tecnologia para além do que eles podem controlar,  tudo isso enquanto uma antiga e poderosa ameaça Transformer define a Terra como seu alvo.

Dirigido por Michael Bay, a partir do roteiro de Ehren Kruger, o filme é estrelado por Jack Reynor, Mark Wahlberg, Glenn Morshower, Stanley Tucci, Nicola Peltz, Li Bingbing, Kelsey Grammer e Sophia Myles. "Transformers: A Era da Extinção" estréia em 18 de julho.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...