expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de maio de 2014

'Guardiões da Galáxia' partem para o ataque no trailer do novo filme do Marvel Studios


Fronteira Final>>>
Dirigido por James Gunn, e repleto de personagens saídos do recanto mais obscuro do universo dos quadrinhos "Guardiões da Galáxia" é o projeto mais arriscado do Marvel Studios até agora. O filme ganhou um novo trailer para tentar familiarizar o público com um time de heróis que tem entre suas fileiras um guaxinim falante e uma árvore humanoide.  Veja a prévia abaixo: 



As partir das 14:30, horário de Brasília, no Facebook oficial da produção, será realizada uma entrevista ao  com Chris Pratt, Dave Bautista, Karen Gillan, e James Gunn.






Do Marvel Studios, que trouxe as franquias de grande sucesso mundial do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores, chega uma nova equipe: Os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial épica cheia de ação, "Guardiões da Galáxia" vai expandir o Universo Cinematográfico da Marvel pelo cosmos, onde o intrépido aventureiro Peter Quill se descobre alvo de uma caçada de recompensas depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçada por Ronan, um vilão poderoso, com ambições que ameaçam todo o universo. Para fugir do sempre persistente Ronan, Quill é forçado em uma aliança com um quarteto de desajustados: Rocket, um guaxinim armado até os dentes, Groot, um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamora e Drax, o Destruidor que vive movido pela vingança. 

Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder do orbe e a ameaça que representa para o universo, ele deve dar o melhor de si  para reunir seus companheiros para uma última e desesperada missão, onde o destino da galáxia está em .

"Guardiões da Galáxia" é uma produção do Marvel Studios e tem no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper (voz de Rocket Racoon), Vin Diesel (voz de Groot), Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gilian, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close e Benicio del Toro. 

O filme será lançado em 31 de julho.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...