expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 10 de maio de 2014

Hadoukens e antigos conflitos golpeiam o trailer da web série 'Street Fighter: Assassins Fists'


Espírito da Vingança>>>
Se o cinema foi incapaz de traduzir o mundo de lutas e golpes mágicos da série de games 'Street Fighter', sobrou para os fãs a tarefa de reunir suas energias vitais para canalizar um hadouken decente. A web série com atores "Street Fighter: Assassins Fists" está se lançando ao desafio de  ao longo de 12 episódios mostrar o treinamento de Ken e Ryu.  Em paralelo ao aprendizado da famosa dupla, a história vai explorar as consequências das desavenças entre o Mestre Gouken e seu irmão Goki.



A web serie live-action autorizada pela Capcom foi desenvolvida pela mesma equipe criativa por trás do curta "Street Fighter: Legacy".  A série vai explorar os primeiros dias de Ryu e Ken , os protagonistas originais do jogo " Street Fighter " e a suas histórias sob a tutela do mestre Gouken , que deve decidir até que ponto da técnica do " Asatsuken" ( Punho Assassino )  ele vai transmitir para seus dois alunos, depois viver de perto os efeitos malignos que  afetaram  seu irmão mais novo, Akuma. Gouken debate se os seus jovens discípulos Ken e Ryu vão se separar ao longo do caminho entre luz e trevas assim como ocorreu entre ele e  Akuma, quando eram aprendizes do mestre Goutetsu . Além de interpretar Akuma , Joey Ansah ("O Ultimato Bourne")  dirigiu a série a partir de um roteiro que ele co-escreveu com  Christian Howard, intérprete do Ken. Togo Igawa ( "Memórias de uma Gueixa" , "O Último Samurai") fará o papel do mestre Goutetsu . Mike Moh (" Kamen Rider: Dragon Knight" ) vive Ryu. Hal Yamanouchi que interpretou o velho Yashida em "Wolverine Imortal"atua como Senzo.





Baseada nos jogos da Capcom, "Street Fighter: Assassin's Fist", vai seguir a criação de Ken e Ryu, assim como o passado de vários outros personagens do game, enquanto lutam para se tornar um Mestre Ansatsuken. A série foi desenvolvida por Joey Ansah e Christian Howard e tem no elenco Mike Moh no papel de Ryu, Howard como Ken Masters e Ansah como Akuma. Os 12 episódios estarão disponíveis no canal do Machinima a partir de 23 de maio. 



Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...