expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Vampiros malucos emergem no trailer da comédia 'What We Do in the Shadows'



Entrevista com o Vampiro

O vampirismo é um tema imortal que mesmo com a quantidade de sanguessugas espalhados em filmes e seriados, parece render uma reserva inesgotável de ideias inspiradas no mundo dos nosferatus. A comédia, que já teve filmes clássicos como "A Dança dos Vampiros" e "Amor a Primeira Mordida", levanta as capas pretas em direção à Nova Zelândia, onde os conterrâneos Jemaine Clement e Taika Waititi se juntaram  para avacalhar o mundo das vampiros.  Em “What We Do in the Shadows”, a dupla criadora de comédias peculiares como “Flight of the Conchords” e “Eagle Vs. Shark” apresenta em linguagem documental  um grupo de vampiros que vivem juntos em um apartamento Nova Zelândia e seu cotidiano nem sempre glamoroso.

Pelo primeiro trailer divulgado, “What We Do in the Shadows” é uma espécie de “Spinal Tap” com vampiros. O filme fez sucesso no circuito de festivais pode fazer com as criaturas da noite, o que “Borat” fez com a imprensa do Cazaquistão.


Dirigido, escrito e estrelado por Jemaine Clement e Taika Waititi o filme tem no elenco Ben FranshamJonathan Brugh, Rhys Darby.

"What We Do in the Shadows" não tem data de estréia no Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...