expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 23 de maio de 2014

A luta já começou na web série 'Street Fighter: Assassin's Fist'


Round 1: Fight>>>
Depois de fazer barulho em 2010, com o fã trailer  "Street Fighter: Legacy", um grupo  de atores e cineastas e roteiristas aficionados pelos lendários golpes dos jogos de luta da Capcom conseguiu a chance de transformar seus heróis em uma web série oficial. "Street Fighter: Assassins Fists" é um projeto live-action, aprovado pela empresa de games, que se lança ao desafio de ao longo de 12 episódios honrar a reputação de personagens como Ken e Ryu.  Em paralelo ao aprendizado da famosa dupla, a história vai explorar as consequências das desavenças entre o Mestre Gouken e seu irmão GokiTodos os episódios estão disponíveis online. Veja abaixo o preview da série:





A web serie live-action autorizada pela Capcom foi desenvolvida pela mesma equipe criativa por trás do curta "Street Fighter: Legacy".  A série explora  os primeiros dias de Ryu e Ken , os protagonistas originais do  " Street Fighter " e a suas histórias sob a tutela do mestre Gouken , que deve decidir até que ponto da técnica do " Asatsuken" ( Punho Assassino )  ele vai transmitir para seus dois alunos, depois viver de perto os efeitos malignos que  afetaram  seu irmão mais novo, Akuma. Gouken debate se os seus jovens discípulos Ken e Ryu vão se separar ao longo do entre luz e trevas assim como ocorreu entre ele e  Akuma, quando eram aprendizes do mestre Goutetsu . 



Além de interpretar Akuma , Joey Ansah ("O Ultimato Bourne")  dirigiu a série a partir de um roteiro que ele co-escreveu com  Christian Howard, intérprete do Ken. Togo Igawa ( "Memórias de uma Gueixa" , "O Último Samurai") fará o papel do mestre Goutetsu . Mike Moh (" Kamen Rider: Dragon Knight" ) vive Ryu. Hal Yamanouchi que interpretou o velho Yashida em "Imortal"atua como Senzo.

A série está sendo  lançada em quatro formatos distintos. Começando hoje no Machinima onde está dividida em 12  episódios com cerca de 12 minutos.. Os 12 episódios serão então combinados em seis episódios em torno de 22 minutos, voltados para uma mini-série de TV em um canal ainda não revelado. Depois, ele será lançado como um filme para TV de 105 minutos de duração.  Por fim. "Street Fighter: Assassin's Fist"  vai se transformar em filme completo contendo o corte original de mais de 2 horas  para lançamento em DVD / Blu-Ray.  
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...