expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 7 de junho de 2014

Acabou a novela: Marvel encontrou o novo diretor para o 'Homem-Formiga'



Com a saída de Edgar Wright do posto de diretor do filme do "Homem-Formiga", e pouco mais de 12 meses para a data da estréia, o Marvel Studios entrou em uma maratona para definir quem seria o nome que entraria a bordo desse barco em movimento.  Nomes como  Rawson Thurber, Adam McKay, e Ruben Fleischer surgiram na lista de candidatos, mas o escolhido foi Payton Reed.


Adam McKay, vai ajudar no roteiro a ser dirigido por Reed. McKay e o diretor, assim como todos outros considerados vem de uma carreira associada a comédias, o que deixa claro qual é a intenção da Marvel com essa adaptação dos quadrinhos. Os trabalhos anteriores de Reed incluem filmes como "Sim Senhor",  "Separados pelo Casamento" e  "Abaixo o Amor Abaixo". No início da carreira, Reed era um dos animadores da serie de TV "De Volta Para o Futuro". Curiosamente, em 2002 Peyton Redd estava contratado para dirigir o primeiro filme do "Quarteto Fantástico", que acabou nas mãos de Tim Story.

Como "Thor: O Mundo Sombrio" e "Capitão América: O Soldado Invernal" comprovaram, os filmes da Marvel são uma máquina tão monstruosa, que pouco importa a origem dos diretores, pesando mais a visão geral orientada pelos cabeças do estúdio. É uma abordagem similar ao que acontece nas series de TV, em que a mão do diretor geral dos programas é que molda o tom e a estética.



Além do anuncio oficial, a Marvel divulgou a sinopse do filme:

Armado com a fantástica capacidade de encolher a altura, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang deve abraçar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás do traje espetacular do Homem-Formiga contra uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar um assalto que vai salvar o mundo.

O filme será a primeira produção a ser lançada depois de "Os Vingadores 2: A Era de Ultron, dando o início a Fase 3  dos filmes da Marvel. O elenco tem confirmados Paul Rudd , Michael Douglas, Evangeline Lilly, Corey Stoll, Michael Pena e Patrick Wilson.

O "Homem-Formiga" da Marvel chega aos cinemas 17 julho, 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...