expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de junho de 2014

O príncipe das trevas renasce nos cartazes de 'Drácula – A história nunca contada'


Drácula Begins>>>
Drácula é um personagem difícil de matar, e desde que saiu da sua tumba nos livros de Bram Stocker, o vampiro mais popular da cultura popular continua ressurgindo em versões para o cinema.  A tentativa mais recente, "Drácula – A história nunca contada" ("Drácula Untold") coloca Luke Evans sob o manto do sangue suga aristocrata. Dirigido por Gary Shore, o filme ganhou seu primeiro cartaz.

O plano de "Drácula – A história nunca contada" é narrar a origem secreta de Vlad Tepes, mostrando o humano que existiu antes do desmorto. As artes promocional fazem referência ao reboot de outro Homem-Morcego no cinema, pegando carona na estética da franquia Batman do Christopher Nolan. Veja abaixo:







O filme, que anteriormente se chamaria "Dracula: Year Zero", seria dirigido por Alex Proyas e estrelado por Sam Worthington. Mas aquela versão do projeto sucumbiu sob o peso do orçamento e ficou perdido no limbo por alguns anos. Com título diferente e um diretor estreante, o filme retornou da terra dos mortos com Evans tentando firmar seus caninos em um papel de destaque. O ator britânico é um desses nomes que está cavando seu espaço em grades produções ("Immortals", "O Hobbit: A Desolação de Smaug" e "Velozes e Furiosos 6"), mas ainda não conseguiu se converter em nome conhecido. Evans também está escalado para encarnar outra criatura das trevas na nova adaptação da graphic novel "O Corvo".

Tomara que o filme trate o vampirão com mais respeito do que aconteceu com o monstro de Mary Shelley no fiasco "Eu, Frankenstein".

Com Charlie Cox,Sarah Gadon e Dominic Cooper no elenco, "Drácula – A história nunca contada"" abre sua capa preta por aqui em 16 de outubro.

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...