expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 3 de junho de 2014

Marvel conjurou o diretor que vai transportar o 'Doutor Estranho' para o cinema

Magia do Cinema>>>
Impulsionado por sucessos bilionários,  o Marvel Studios decidiu  se lançar por caminhos incertos em  filmes como  "Guardiões da Galáxia", que chega aos cinemas em dois meses. A jornada por reinos desconhecidos continua , e enquanto  a saída do diretor  de "Homem Formiga"  ainda reverbera perigosamente nos bastidores,  outro projeto baseado em um personagem obscuro começa a tomar forma:  Doutor Estranho, o Mago Supremo dos quadrinhos encontrou o cineasta que vai transportá-lo através de portais místicos até os cinemas do mundo real.

De acordo com o The Hollywood Reporter,  Scott Derrickson, será o diretor de "Doutor Estranho". Derickson, vem de uma série de filmes de bons filmes de terror como "O Exorcismo de Emily Rose", "A Entidade". Seu trabalho mais recente,  o thiller sobrenatural " Deliver us from Evil", estréia esse ano. Apesar de não ser um Guillermo Del Toro, a experiência lidando com demônios e outros espíritos sem luz pode ajudar o diretor a fazer a magia funcionar no contexto dos filmes da Marvel.

Depois de se desviar do mundo mágico, ao justificar os poderes de Thor com o truque dos deuses astronautas, a Marvel tem agora o desafio de integrar a sua porção mística em um universo baseado em pseudociência.

O estúdio também está conversando com Jon Aibel e Glenn Berger roteiristas de "Kung Fu Panda" para reescreverem a versão da história escrita por Thomas Donnelly e Joshua Oppenheimer em 2011.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...