expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Harrison Ford sofreu acidente durante as filmagens de 'Star Wars Episódio VII'


No Estaleiro>>>
A Variety informou que Harrison Ford sofreu uma  lesão no tornozelo durante as filmagens de "Star Wars Episódio VII" em Londres, na última quarta-feira. O ator, que interpreta Han Solo, foi levado de helicóptero para o hospital, onde está sob observação.  As filmagens vão continuar em sua ausência. 

De acordo com a notícia,  aparentemente uma porta hidráulica desceu e atingiu o ator de 71 anos, possivelmente, fraturando seu tornozelo. Ainda não se sabe a gravidade do acidente, mas se Ford passar a maior parte do filme sentado no sofá já sabemos o motivo.

O filme dirigido por J.J. Abrams continuará sendo filmado em Londres no Pinewood Studios enquanto "Han Solo" recebe tratamento. Além de Ford, o filme marca o retorno de velhos conhecidos da trilogia original como Carrie Fisher, Mark Hamill , Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker.  O elenco traz ainda John Boyega , Daisy Ridley , Adam Drivera, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o, Gwendoline Christie e Max von Sydow.

"Star Wars : Episodio VII" chega aos cinemas 18 de dezembro de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...