expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fuga do apocalipse nas primeiras imagens de 'Mad Max: Fury Road'


Som e Fúria>>>
Ícone do cinema de ação da década de 80, a franquia Mad Max está penando para voltar as salas de cinema.  Após problemas nos bastidores, "Mad Max: Fury Road", o quarto filme da série, terminou suas filmagens no final de 2012, e desde então ficou na geladeira. Faltando um ano para sua estreia, a produção estrelada por Tom Hardy e Charlize Theron começou a revelar suas primeiras imagens oficiais. A nova edição da EW trouxe as fotos junto com uma nova sinopse.


















Conversando com a revista, o co-roteirista e diretor George Miller afirmou que o filme tem "poucos efeitos digitais e ainda menos diálogos". Eu queria contar uma história linear, uma perseguição que se inicia assim que o filme começa e segue por 110 minutos. Neste bloco de ação intensa, os personagens são desenvolvidos, disse George Miller à EW. 

Após a primeira exibição teste há alguns meses, descreveram o filme como uma interminável cena perseguição, comparando positivamente com o primeiro "Mad Max". 

Hardy interpreta o estoico Max Rockatansky e Theron vive  a durona Imperator Furiosa, O elenco inclui Nicholas Hoult, Nathan Jones, Zoë Kravitz, Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley. Hugh Keays-Byrne, que interpretou o Toecutter no primeiro filme, retorna em um novo papel. 

Segundo a sinopse oficial: 
Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia Mad Maxco-escrito e dirigido por George Miller. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos mais longínquos recantos do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está derrotada, e todo mundo lutando loucamente para se manter vivo. 
Dentro deste mundo de sangue e fogo existem dois rebeldes em fuga, que podem ser capazes de restaurar a ordem ...Há Max (interpretado por Tom Hardy de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), um homem de ação e de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho, na meio do caos. E Furiosa (interpretada por Charlize Theron de "Prometeus"), uma mulher de ação que acredita que o caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir cruzar o deserto em direção à sua terra natal.
"Mad Max: Fury Road" estréia nos EUA em 15 de maio de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...