expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de junho de 2014

Jason Momoa será o Rei dos Mares em 'Batman V Superman'


Encanto Submarino>>>
O time de Justiceiros na sequência de "Homem de Aço" está aumentando além dos já confirmados Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha e Ciborgue. O rumor em torno da presença do Rei Atlante em "Batman V Superman Dawn Of Justice" ronda sites de notícias faz alguns meses, e o nome do Jason Momoa foi citado várias vezes como o principal candidato a empunhar o tridente do Aquaman. O ator de "Game of Thrones" negou o boato diversas vezes, mas segundo uma revelação do HitFix a escalação já teria acontecido.


Mesmo sem nenhuma informação oficial da Warner, a história divulgada pelo site está sendo tratada como legítima, portanto, o fã clube do Momoa pode  comemorar e enquanto fanboys  coçam a cabeça, o ex-"SOS Malibu" vai mesmo interpretar o monarca submarino no filme dirigido por Zack Snyder. E ainda de acordo com o site  e o visual do personagem está em fase de finalização. O autor da notícia teoriza que a aparição do Aquaman está conectada com o rastro de destruição deixado pela máquina alienígena posicionada ao lado do Oceano Índico em "Homem de Aço". 

Em 2011, Jason Momoa interpretou  "Conan, o Bárbaro" na adaptação para o cinema de 2011. No entanto, ele é mais conhecido por seus papéis na televisão: Khal Drogo em "Game of Thrones" e Ronon Dex em "Stargate: Atlantis". 

Quando questionado  sobre o rumor na Bucareste Comic-Con no mês passado, Momoa disse: "Eu sei, Aquaman! Não poderia ser mais improvável do que o Aquaman, você sabe, com o cabelo loiro ... eu nem sei de onde vem isso - é como se eu fosse... uhn ... Robin ou algo assim. Quem inventa isso? Olho na internet dizendo que sou tipo, Aquaman? Um cara como o Lobo eu consigo ver. "


Aquaman foi criado por Paul Norris e Mort Weisinger, em 1941. O super-herói tem a capacidade de viver debaixo de água e se comunicar telepaticamente com criaturas do mar. Alvo fácil de piadas, suas habilidades foram ridicularizadas em animações como "Frango Robô", muitas vezes retratando seus poderes como inútil em comparação com outros super-heróis. O personagem também é um membro fundador da Liga da Justiça da América e era originalmente parte do falecido filme da Liga que George Miller iria dirigir em 2008.

Depois do sucesso de "Smallville", a Warner Bros filmou um piloto para uma série de televisão do Aquaman para CW. Desenvolvido por criadores de "Smallville" Al Gough e Miles Millar, e dirigido por Greg Beeman. Apesar da projeto da série não ter ido em enfrente, o episódio piloto foi lançado e está disponível online.

Via Hitfix e Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...