expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Depois das aventuras com o 'Quarteto Fantástico', Josh Trank vai filmar no mundo de 'Star Wars'



Viagem Fantástica>>>
Enquanto os  motores se aquecem no set de filmagens de "Episódio VII", outro diretor foi anunciado para os novos filmes de Star Wars. Revelado em "Poder Sem Limites", e atualmente filmando o reboot do" Quarteto Fantástico", Josh Trank assinou contrato para dirigir um dos filmes que vão tangenciar a saga principal de Star Wars. Leia o  release abaixo.
Além dos episódios da nova trilogia de Star Wars, a Lucasfilm e a Disney continuam  desenvolvendo  vários filmes independentes que vão oferecer novas histórias fora da Saga central. O último diretor a bordo é Josh Trank. 
"Estamos entusiasmados em receber Josh na família", disse a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. "Ele é um talento incrível e tem uma grande imaginação e senso de inovação. Isso o torna perfeitamente adequado para Star Wars, e "para esta nova lista de filmes que vão além dos personagens principais e histórias dos episódios I a IX. 
Trank comenta: "A magia do universo Star Wars  definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir essa experiência para  futuras gerações é o sonho mais incrível de todos os tempos. " Trank capturou a imaginação do mundo, com sua elogiada estréia na direção em "Poder Sem Limites", uma abordagem nova e envolvente do gênero dos super-heróis. Trank está atualmente trabalhando no "Quarteto Fantástico" para a 20th Century Fox.
Interessante observar que a Disney está apostando em talentos em ascensão como Trank e Gareth Edwards. Sou fã do que o diretor fez "Poder Sem Limites", injetando idéias interessantes ao formato do found footage.

Assim como  o outro filme paralelo a narrativa central  de Star Wars que Edwards e Gary Whitta estão fazendo, a trama desse filme não foi revelada. Como a data de lançamento do primeiro filme derivado da trilogia principal está marcada para 2016, parece provável  que o filme de Trank chegue aos cinemas em 2018, um ano depois de "Star Wars Episódio VIII" estrear. 

Apesar do comunicado não mencionar um roteirista, vale lembrar que  Simon Kinberg ou Lawrence Kasdan podem ser os responsáveis pela história.  Kinberg  escreveu o roteiro do "Quarteto Fantástico", o que pode fortalecer a possibilidade de uma nova parceria.

Assim como 90% dos meninos nascidos desde os 1977,  Trank é um fã de longa data de Star Wars. Seu primeiro curta, chamado "Stabbing at Leia’s 22nd Birthday", mistura os efeitos da bebida com sabres de luz em uma festa de apartamento. Veja abaixo:



Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...