expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Guardiões da Galáxia cruzam com Star Wars em mashup estelar

Estrelas Alinhadas>>>
Quatro em cada cinco cineastas trabalhando hoje em dia foi influenciado pela trilogia original de Star Wars. Pelos trailers de  "Guardiões da Galáxia", os rastro dos X-Wings e sabres de luz estão claros como uma supernova explodindo no frio do espaço. O filme de James Gunn inspirou artista Matt Ferguson a combinar os heróis renegados da Marvel com a arte do cartaz original criado por Tom Jung para o filme de 1977. O próprio diretor de "Guardiões da Galáxia" curtiu o mashup intergalático e postou a arte em seu Twitter. Veja abaixo:


Do Marvel Studios, que trouxe as franquias de grande sucesso mundial do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores, chega uma nova equipe: Os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial épica cheia de ação, "Guardiões da Galáxia" vai expandir o Universo Cinematográfico da Marvel pelo cosmos, onde o intrépido aventureiro Peter Quill se descobre alvo de uma caçada de recompensas depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçada por Ronan, um vilão poderoso, com ambições que ameaçam todo o universo. Para fugir do sempre persistente Ronan, Quill é forçado em uma aliança com um quarteto de desajustados: Rocket, um guaxinim armado até os dentes, Groot, um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamora e Drax, o Destruidor que vive movido pela vingança.

Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder do orbe e a ameaça que representa para o universo, ele deve dar o melhor de si para reunir seus companheiros para uma última e desesperada missão, onde o destino da galáxia está em jogo.

"Guardiões da Galáxia" é uma produção do Marvel Studios e tem no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper (voz de Rocket Racoon), Vin Diesel (voz de Groot), Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gilian, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close, Josh Brolin e Benicio del Toro.

O filme será lançado em 31 de julho.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...