expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Disney contratou o diretor de 'Dreamgirls' para criar uma nova versão de 'A Bela e a Fera'


Coração Selvagem>>>
Seguindo na esteira do sucesso de Malévola, a Disney anunciou outra produção inspirada em seus contos de fadas animados. Bill Condon, diretor de filmes tão distintos como "Dreamgirls" e "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" ,  assinou com o estúdio  para dirigir uma versão com atores de "A Bela e a Fera". De acordo com a Variety, Evan Spiliotopoulos, veterano de animações da Disney feitas para vídeo está escrevendo o roteiro.
A "casa do rato" está desenvolvendo uma longa série de filmes baseados em produções da Disney.  Além de "Malévola" e "Alice no País das Maravilhas", "Cinderela" de Kenneth Branagh estréia o ano que vem, Alice: Além  do Espelho" chega às telas em 2016, "O Livro da Selva" entre outros também está em andamento.  

"A Bela e a Fera é um conto de fadas que desde o século XVII tem sido adaptado em todos os tipos de mídias. Não se sabe ainda como o filme vai pegar carona na  animação de 1991 feita pela Disney.  O estúdio também têm várias outras adaptações vários estágios de desenvolvimento, incluindo um filme sobre a vilã Cruella de Vil, e uma versão de a "Pequena Sereia" com Sofia Coppola na direção.



O longa de de 1991 foi a primeira animação nomeada para  Oscar de melhor filme, rendeu mais de 375 milhões de dolares, e gerou um bem sucedido musical na Broadway. Em paralelo, Guillermo del Toro esta desenolvendo uma versão de "A Bela e a Fera" para  Warner, com Emma Watson escalada como protagonista.

Via Slasfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...