expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vincent D'Onofrio será o grande inimigo do Demolidor na série 'Daredevil'

O Poderoso Chefão>>>
Vincent D'Onofrio foi escalado como O Rei do Crime (Wilson Fisk)   na série "Daredevil", desenvolvida a partir de uma parceria entre a Netflix e a Marvel Entertainment.   O  ator revelado como o soldado desequilibrado de "Nascido Para Matar", ficou conhecido do grande público em filmes como "Homens de Preto" e mais recentemente na série "Law & Order: Criminal Intent".  D'Onofrio se junta ao elenco que já tem Charlie Cox como o advogado/vigilante Matt Murdock.

A última versão do Rei do Crime foi interpretada pelo falecido Michael Clarke Duncan no infame  "Demolidor", de 2003. Como Wilson Fisk é uma figura influente e poderosa no submundo de Nova York, possivelmente, a encarnação de D'Onofrio  deve transitar além da série do Demolidor  e pode exibir sua careca nos outros seriados de Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.  As séries, assim como a minissérie  "The Defenders" fazem parte de um grande projeto da Netflix adaptando a sessão mais urbana dos heróis da Marvel Comics.



Curiosamente, quem lembra das Sessões da Tarde da vida, deve ter visto D'Onofrio fezendo uma ponta no filme "Uma Noite de Aventuras", como um cover de Thor, o Deus do Trovão.  No passado Sam Raimi o convidou para interpretar o Doutor Octopus  na primeira franquia do  Homem-Aranha, mas o ator recusou a oferta na época.



Segue o anuncio oficial da Marvel:
Marvel e Netflix estão orgulhosos de anunciar que o aclamado ator Vincent D'Onofrio se juntou ao"Marvel´s Daredevil", uma nova série de 13 episódios que estréia no Netflix em 2015. Mais conhecido por seu elogiado trabalho em "Law & Order: Criminal Intent"," Homens de Preto" "Full Metal Jacket" e "Homicide", D'Onofrio vai interpretar Wilson Fisk, um poderoso empresário cujos interesses no futuro da Cozinha do Inferno vai coloca-lo em conflito com o advogado cego Matt Murdock e seu alter ego , o Demolidor.
D'Onofrio se junta a Charlie Cox, anunciado anteriormente como Matt Murdock, no empolgante elenco de "Marvel´s Daredevil".  
"Estamos extremamente orgulhosos de ter um ator com a seriedade e versatilidade de Vincent em um papel tão integral", disse Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel. "Wilson Fisk é um vilão icônico cuja astúcia e poder o fazem um perigoso rival  do nosso herói." 
"Marvel´s Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, que ficou cego quando jovem, mas imbuído de sentidos extraordinários, agora luta  contra a injustiça de dia como um advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, em NovaYork. 
A primeira série original da Marvel no Netflix é  produzida pelo diretor geral Steven S. DeKnight ("Spartacus", "Buffy: The Vampire Slayer", "Angel") e Drew Goddard ("Cabana do Medo", "Lost", "Buffy The Vampire Slayer ", além de escrever os dois primeiros episódios de"Marvel´s Daredevil"), juntamente com Jeph Loeb  (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.,” “Smallville,” “Heroes”)."Marvel´s Daredevil" é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios para o Netflix.
"Daredevil" estréia na Netflix em 2015, e será o primeiro de quatro séries de 13 episódios baseadas nos quadrinhos da Marvel Comics. 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...