expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Rian Johnson, diretor de 'Looper' vai escrever e dirigir o 'Episódio VIII' de Star Wars

De Volta Para o Futuro>>>
Enquanto J.J. Abrams continua trabalhando no "Episódio VII"  de Star Wars Episódio VII, seu sucessor está se preparando para entrar em ação para colocar no espaço os próximos  capítulo da saga Jedi.  O Rian Johnson  escritor e roteirista de filmes cultuados neo noir "A Ponta de um Crime" e da comédia dramática "Vigaristas" vai escrever e dirigir o "Episódio VIII" e além de estar contratado para cuidar do roteiro do Episódio 9.

Mas habituado ao circuito independente, Johnson trabalhou em uma escala maior na ficção científica "Looper", onde conseguiu visibilidade e retorno comercial.  

De acordo com o Deadline e o The Wrap, a Lucasfilm deve oficializar o anuncio em breve. Mas pelo vídeo twittado por Johnson, o anuncio pode ser considerado semi-oficial.


Curiosamente,  um ano atrás, quando o diretor foi perguntado quais eram suas chances de dirigir um filme de Star Wars, ele disse o seguinte 
"Não acho que  estou nessas listas. Por um lado, é Star Wars, seria muito difícil dizer não. Por outro lado, estou gostando muito de apenas escrever meu próprio material, e é o que eu estou fazendo agora, estou escrevendo outro roteiro original agora, e  vamos descobrir como vamos fazer. Esse é o tipo de coisa que estou envolvido, contando  minhas próprias histórias, e vendo se podemos atacar em novas áreas.  Então, felizmente, não acho que é uma questão que vou ter que lidar! "


É uma notícia empolgante, que confirma a abordagem da Lucasfilm em procurar novos talentos em ascensão, com um forte senso narrativo e um arsenal visual inventivo. Ao lado de Johnson, os futuros filmes de Star Wars tem Gareth Edwards ("Godzilla") e Josh Trank ("Poder Sem Limites") entre seus diretores. 

"A Ponta de um Crime", o primeiro filme de Johnson, um denso e estilizado drama criminal, adolescente, custou  500 mil dólares. Em seu segundo filme, "Vigaristas", ele fez graça com uma história sobre uma dupla de irmãos golpistas vividos por Mark Ruffalo e Adrien Brody. Com "Looper", seu filme mais ambicioso, ele contou uma peculiar história de viagem no tempo ao custo de 30 milhões dólares. Ele também comandou alguns dos melhores episódios de "Breaking Bad". Joseph Gordon-Levitt, é um ator assinatura nos filmes de Johnson. Será que o astro de "500 Dias Com Ela" vai conseguir uma vaga no trem espacial?
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...