expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Escalação de Rosario Dawson vai deixar a Cozinha do Inferno mais bonita na série do Demolidor

 O Pecado Mora ao Lado>>>
Uma nova habitante do universo Marvel está com a mudança confirmada para a Cozinha do Inferno,  no seriado do "Daredevil". A personagem não foi definida, mas a atriz foi escalada. Rosario Dawson está se juntando a trupe que já tem Charlie Cox contratado para viver Matt Murdock, o advogado cego que nas horas extras combate o crime com os punhos, enquanto Vincent D'Onofrio será Wilson Fisk, o mafioso mais conhecido como o Rei do Crime

A Marvel divulgou a contratação dizendo que Dawson vai desempenhar "um papel fundamental, em vários episódios."

O release diz o seguinte:
"Rosario Dawson vai desempenhar uma jovem dedicada, cuja missão de curar as feridas da Cozinha do Inferno coloca Matt Murdock inesperadamente em sua vida, enquanto sua própria jornada altera para sempre  o curso da batalha contra as injustiças desta cidade partida."
Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel, disse também:

Rosario Dawson é uma das atrizes mais carismáticas, talentosas e capazes de Hollywood,  por isso ela sempre estave  no topo da nossa lista para 'Marvel´s Daredevil'. Seu papel na série é absolutamente crítico na jornada para  Matt Murdock se tornar o herói que conhecemos como Demolidor.


Apesar das evasivas, podemos especular pelo menos três personagens femininas da mitologia do herói.
A primeira da lista, é claro, seria Elektra Natchios, a ninja que  foi o grande amor da vida de Murdock. Karen Page, foi a pivô de queda do herói na saga "Demolidor  Renascido". A ex-namorada de Matt Murdock vendeu sua identidade secreta para sustentar seu vício em drogas. Outra candidata é Maya Lopez, que também atende pelo codinome Echo. Nos quadrinhos ela é uma mulher surda que inicialmente trabalha para o Rei do Crime, antes de se envolver com  Murdock.  Echo conseguiu desvendar os segredos do Demolidor.

Steven S. DeKnight ("Spartacus") será o diretor-geral, no lugar que inicialmente era ocupado por Drew Goddard. Autor do roteiro do episódio piloto, Goddard  vai permanecer apenas como consultor.

"Daredevil" é o primeiro das séries Marvel Studios que serão lançadas via Netflix. O programa de 13 episódios vai estrear em 2015. Na cola das aventuras do intrépido advogado cego, teremos as série de  Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, com a minissérie "The Defenders" servindo para reunir todos os personagens.

"Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, um  jovem rapaz, imbuído de sentidos extraordinários,  lutando contra a injustiça de dia como um advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, em Nova York.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...