expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 24 de junho de 2014

Asas negras sobrevoam o primeiro trailer de 'Drácula – A história nunca contada'


Sangue Negro>>>
Com tantos heróis gerando franquias milionárias, chegou as vez dos vilões mostrarem seu lado da história.  Atualmente em cartaz, a bruxa "Malévola" provou que o lado negro da força pode ser tão sedutor quanto rentável. O próximo malvado a ter uma chance como protagonista é o vampiro Drácula. No filme "Drácula – A história nunca contada", o sangue-suga mais icônico do cinema vai ter a sua origem narrada a partir do ponto de vista de Vlad Tepes (Luke Evans), antes dele se converter aos vampirismo. 

Pelo que o primeiro trailer revela, o filme dirigido por Gary Shore vai sobrevoar o nicho de produções fantasiosas recentes. O clima de aventura 3D  genérica lembra produções medianas da estirpe de "Branca de Neve e o Caçador " e "Jack, o Matador de Gigantes". Nem mesmo a presença de Charles Dance, o Tywin Lanister de "Game of Thrones" serve para emprestar alguma credibilidade a esse Drácula Begins.



A história acompanha a jornada do príncipe chamado Vlad Tepes, que para proteger sua família e seu povo contra a invasão de hordas turcas, busca ajuda nas forças das trevas.


Com Charlie Cox,Sarah Gadon e Dominic Cooper no elenco, "Drácula – A história nunca contada" abre sua capa preta por aqui em 16 de outubro.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...