expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de junho de 2014

Carga pesada de cara-de-pau e explosões no novo trailer de 'Mercenários 3'

É Fria Bino>>>
Certas idéias são tão fascinantes que valem a pena passar anos torcendo para alguém finalmente tira-las do papel. Foi assim com "Os Vingadores", um filme que nos meus sonhos juvenis mais otimistas parecia muito distante. Os heróis de filmes de ação dos anos 80, formaram seu super-grupo na  franquia "Os  Mercenários", um mega combo de testosterona, rugas e cara-de-pau que reunindo veteranos como Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis

No terceiro round da brincadeira, o velho Barney juntou a sua trupe de bruta montes outros nomes clássicos como Mel Gibson, Harrison Ford e Wesley Snipes, que saiu direto da cadeia, onde cumpria pena por fraude, para o set de filmagem. Mesmo já sendo o terceiro filme, ainda é algo surreal ver estrelas de filmes como "Máquina Mortífera" e "Indiana Jones" dividindo a tela.  O novo trailer de "Os Mercenários 3" foi divulgado  prometendo mais uma carga pesada de galhofa e insanidades.



Em "Os Mercenários 3", Barney (Stallone), Christmas (Statham) e o resto do grupo ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que junto com Barney criou o grupo Os Mercenários anos atrás. Stonebanks se tornou um vendedor de armas impiedoso e alguém que Barney foi forçado a matar, ou pelo menos foi o que ele pensou. Stonebanks, que já havia enganado a morte antes, tem agora a missão de acabar com Os Mercenários, mas Barney tem outros planos. Barney decide que para combater veteranos ele precisa de sangue novo e dá início a uma era de novos membros no grupo dos Mercenários contratando integrantes mais novos, mais ágeis e que dominam tecnologia. A nova missão se torna um embate entre o estilo clássico contra peritos em tecnologia, na batalha mais pessoal do grupo.


O elenco ainda traz novos rostos como Kelsey Grammer, Kellen Lutz, a lutadora de MMA Ronda Roussey e o boxeador Victor Ortiz.

"Os Mercenários 3",  foi dirigido por Patrick Hughes. O filme estréia em 15 de agosto nos EUA e aterriza por aqui em 21 de agosto.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...