expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A animação 'Star Wars Rebels' ganha outro agente do mal


Caçador de Cabeça>>> 
A galeria de personagens de "Star Wars Rebels" já apresentou meia duzia de mocinhos, mas sempre existe espaço para outro vilão na trama que precede os acontecimentos de "Episódio IV: Uma Nova Esperança". Além do Inquisidor, a outra pedra no sapato da resistência contra o império vai se chamar Agente Kallus. Dublado por David Oyelowo ("Planeta dos Macacos: A Origem"), Kallus faz parte de um grupo de caçadores de rebeldes,  cujo único objetivo é encontrar e exterminar os inimigos do Império.

Veja abaixo o vídeo em que o time criativo da animação fala sobre a construção do personagem:



De acordo com o diretor de arte Kilian Plunkett, "Ele é, literalmente, um caçador de rebeldes. Sua tarefa é investigar qualquer tipo de instância de insurgência local e ver se é o início do que poderia se tornar uma rebelião. Além disso, ele é ambicioso, e vê qualquer vitória sobre os rebeldes como algo que pode usar para subir nas fileiras do Império." Kallus não está em posição de comandar uma frota de Star Destroyers, acrescenta o produtor executivo Dave Filoni. Kallus está lá fora, liderando Stormtroopers em batalhas cara-a-cara contra grupos anti-império - e suas habilidades de combate são impressionantes, incluindo o uso de uma versão modificada do cajado da guarda de honra de Zeb.


A trama da nova animação vai se situar entre os eventos de "Episódio III: A Vingança dos Sith" e "Episódio IV: Uma Nova Esperança", em um período que abrange quase duas décadas nunca exploradas na tela. "Star Wars Rebels" ocorre em um momento em que o Império quer garantir o controle sobre a galáxia e caça os últimos cavaleiros Jedi. Enquanto isso uma rebelião contra o império começa a tomar forma.  

A nova animação vai estrear com um especial de uma hora no  Channel em meados desse ano, antes de entrar na grade de programação do Disney XD.

Leia mais notícias sobre Star Wars Rebels aqui.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...