expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Novo Mad Max encara o caminho para fim do mundo no primeiro cartaz de 'Fury Road'




Estrada Para Perdição>>>
Toda forma de mostrar o mundo se acabando é bem vinda, e a franquia "Mad Max"ficou famosa com suas releitura empoeirada, do velho oeste em futuro apocalíptico, trocando a figura do caubói mítico pelo estoico Max Rockatansky. A nova versão da série de filmes traz Tom Hardy sob a carcaça do anti-herói que Mel Gibson imortalizou nos anos 80. O reboot dirigido pelo mesmo George Miller dos filmes originais está prestes a ter seu primeiro trailer revelado na San Diego Comic-Con, e enquanto isso não acontece, foi divulgado o primeiro cartaz. Junto com a arte promocional, foram reveladas novas imagens do filme. 




















Ao lado de Hardy  o elenco traz CharlizeTheron, Nicholas Hoult, Nathan Jones, Zoë Kravitz, Riley Keough e Rosie Huntington-Whiteley. Hugh Keays-Byrne, que interpretou o Toecutter no primeiro filme, retorna em um novo papel. 

Segundo a sinopse oficial: 
Mad Max: Fury Road é o quarto filme da franquia Mad Max, co-escrito e dirigido por George Miller. O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos mais longínquos recantos do nosso planeta, em uma paisagem desértica onde a humanidade está derrotada, e todo mundo lutando loucamente para se manter vivo. 
Dentro deste mundo de sangue e fogo existem dois rebeldes em fuga, que podem ser capazes de restaurar a ordem ...Há Max (interpretado por Tom Hardy de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge"), um homem de ação e de poucas palavras, que busca a paz de espírito após a perda de sua esposa e filho, na meio do caos. E Furiosa (interpretada por Charlize Theron de "Prometeus"), uma mulher de ação que acredita que o caminho para a sobrevivência pode ser alcançado se ela conseguir cruzar o deserto em direção à sua terra natal.

"Mad Max: Fury Road" estréia nos EUA em 15 de maio de 2015.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...