expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 30 de julho de 2014

'The Hateful Eight', o western maldito de Tarantino ganha seu primeiro cartaz



A Volta dos Que Não Foram>>>
Os últimos meses foram uma jornada atribulada para o mais recente projeto de Quentin Tarantino para o cinema. O western "The Hateful Eight" teve o roteiro vazado, que levou o cineasta a subir nas tamancas e cancelar a produção, meses depois ele decidiu trazer o roteiro para uma leitura ao vivo. Então, no fim de semana Tarantino confirmou o filme estava de volta. Oficializando a ressurreição, foi divulgado o primeiro cartaz de "The Hateful Eight".

O anúncio do retorno do projeto foi feito na Comic Con, durante uma sessão de perguntas com a platéia. A bela arte minimalista foi divulgada pela Empire MagazineO cartaz promete um lançamento em 2015 e filmagem no boa e velho película Super CinemaScope, de 70 milímetros. 






Eis a sinopse do filme:

"The Hateful Eight" segue a tensão constante que se desenvolve após uma diligência se desviar da sua rota por causa de uma nevasca. Prendendo um grupo perigoso que inclui uma caçadores de recompensas rivais, um soldado confederado renegado, e uma prisioneira em um bar no meio do nada. 

Ainda não se sabe quem estará no elenco, que antes do projeto ter rumado temporariamente pelo brejo, tinha  nomes como Bruce Dern, Walter Goggins, Samuel L. Jackson, Michael Madsen, e Kurt Russell. 

Tarantino pretende começar a filmar The Hateful Eight no início de 2015, o que sugere que o filme estará nos cinemas no final de 2015 , possivelmente no mesmo período natalino que "Django Livre" foi lançado em 2012, garantindo as chances de morder alguns prêmios no Oscar.

Via Slashfilm
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...