expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Série de curtas visitam os anos sombrios que precederem 'Planeta dos Macacos:O Confronto'


Premeditando a Queda>>>
A Fox Films e o grupo de mídia Vice fizeram um parceria para divulgar "Planeta dos Macacos: O Confronto" ( "Dawn of the Planet of the Apes", no original): três curtas-metragens que servem para jogar um pouco de luz nos dez anos sombrios que separam "Planeta dos Macacos: A Origem" e a continuação. A série de curtas chamada "Before the Dawn", apresenta momentos distintos do apocalipse viral que assolou o planeta, matando a maior parte da humanidade. A ação promocional é interessante e bem realizada, e todos os curtas oferecem um ponto de vista válido sobre a mitologia em torno da ascensão dos macacos, especialmente o último deles, "Story of the Gun", que acontece na mesma linha de tempo do novo filme. 



Spread of Simian Flu: Before the Dawn of the Apes (Year 1)
Dirigido por Isaías Seret. 
Em meio a um surto viral generalizado conhecida como a "Gripe Símia", uma mãe está em quarentena depois de descobrir que contraiu  o vírus, deixando o marido e a filha para se defenderem sozinhos. 




Struggling to Survive: Before the Dawn of the Apes (Year 5)
Dirigido por Daniel Thron. 
Cinco anos após a "Gripe Símia" praticamente ter dizimado a humanidade, uma adolescente órfã sobrevive trocando coisas que ela roubou da casa das pessoas mortas. 



Story of the Gun: Before the Dawn of the Apes (Year 10)
Dirigido por “thirty-two.”
Segue a jornada de uma espingarda pelas mãos de vários donos a medida que a devastação da "Gripe Símia" se espalha ao redor do mundo.


"Uma nação crescente de macacos geneticamente evoluídos, liderada por César, é ameaçada por um grupo de humanos, sobreviventes do devastador vírus que se espalhou há uma década. Eles alcançam uma paz frágil, que se prova efêmera, à medida em que ambos os lados chegam à beira de uma guerra pelo domínio da Terra."
 
O filme dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield - O Monstro") e escrito por Amanda Silver, Mark Bomback, Rick Jaffa e Scott Z. Burns tem no elenco Jason Clarke, Keri Russell, Gary Oldman, Toby Kebbell, Kodi Smit-McPhee, Enrique Murciano, Kirk Acevedo e Judy Greer.

A estreia está marcada para 11 de julho nos EUA. O filme desce dos galhos por aqui em 25 de julho.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...