expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Ex-Homem de Aço vai ficar muito pequeno na série 'Arrow'

Microcosmo>>>
Um Super-Homem está se aproximado da nova temporada de "Arrow", ou pelo menos alguém que já vestiu as cuecas vermelhas do Homem de Aço no cinema. Brandon Routh, que interpretou o kryptoniano no anêmico "Superman - O Retorno", foi contratado para viver o cientista Ray Palmer, que nos quadrinhos também atende pelo codinome do herói Eléktron (ou Atom, no original)


O TV Line informou que Routh foi escalado para o papel de outro super-herói da DC Comics. De acordo com o site,o personagem vai ter uma participação recorrente na terceira temporada da série sobre o Arqueiro Verde. Atuando como o novo proprietário da Queen Consolidated, Palmer será um cientista e inventor que vai desempenhar um papel importante na vida de Oliver e Felicity. Os planos de Palmer para Divisão de Ciências Aplicadas da empresa da família do Arqueiro Verde não são claros, mas Routh vai participar de 14 episódios, onde vai desenvover um romance com Felicity Smoak, a geek escudeira do Team Arrow

Depois do fraco resultado da versão do Super-Homem dirigida por Brian Singer, a carreira de Routh passou a ratear. Curiosamente ele participou de " Dylan Dog" e "Scott Pilgrim" dois outros projetos mal sucedidos que adaptaram histórias em quadrinhos.  

Criado por Ben Flinton e Bill O'Connor, o Átomo original, Al Pratt, apareceu pela primeira vez em All-American Comics #19 (outubro de 1940), da All-American Publications. Ele não tinha o poder de encolher como seu sucessor; antes, ele era um estudante de física de 1,60m, que era apelidado por seus colegas de faculdade de Átomo devido a seu tamanho, depois, ele ganhou superforça, invulnerabilidade e um "Soco Atômico" ao ser exposto à radiação por um de seus inimigos, o Cyclotron.



O físico e professor universitário Ray Palmer, é a segunda versão do personagem, (que no Brasil foi batizado como Eléktron). Ele estreou em 1961 na revista Showcase #34, e que teve Gil Kane como seu principal desenhista. Palmer confeccionou um cinto a partir do material de uma estrela anã branca, que o permitia encolher e ter controle sobre seu peso. 

Ray Palmer pode encolher a tamanhos microscópicos e até subatômicos, mantendo a mesma força que tem em tamanho normal. Ele também pode aumentar sua densidade, ficando extremamente pesado. Esta habilidade combinada com o encolhimento é muito útil para desequilibrar ou tombar oponentes.

Com o diminuto "Homem-Formiga" chegando aos cinemas em 2015,
parece a Warner está tentando passar a perna no Marvel Studios, colocando personagens com poderes análogos aos heróis da concorrência nas suas séries de TV. O Flash é outro que já tem uma série no CW prestes a estrear, ganhando um ano de vantagem sobre Mercúrio, o velocista  que vai estrelar em "Os Vingadores 2". 

Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...