expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Escalada a namorada do Demolidor na série 'Daredevil'


Pedaço de Mau Caminho>>>
A escalação da série do Demolidor continua a todo vapor, com uma atriz preenchendo a vaga de uma importante personagem na vida do advogado dublê de herói. Deborah Ann Woll, mais conhecida pelos caninos pontudos na série "True Blood", foi contratada para interpretar Karen Page, namorada de Matt Murdock em "Daredevil", novo seriado do Netflix.

Originalmente nos quadrinhos, ela foi a secretária do escritório de advocacia da dupla Foggy Nelson e Matt Murdock, e acabou se envolvendo com o chefe. Nos anos 80, Frank Miller a transformou na pivô da queda do herói na saga "Demolidor Renascido". Na história que mudou a vida do Demolidor pelo avesso, a ex-namorada de Matt Murdock vende a identidade secreta do vigilante para sustentar seu vício em drogas. 


De acordo com o The Hollywood Reporter, Page terá um papel significativo  na série. Além de Ann Woll  o elenco de "Daredevil" traz Charlie Cox como Matt Murdock, Elden Henson (Franklin "Foggy" Nelson), Vincent D'Onofrio  (Wilson Fisk)  e Rosario Dawson em um papel não identificado.


Steven S. DeKnight ("Spartacus") será o diretor-geral, no lugar que inicialmente era ocupado por Drew Goddard. Autor do roteiro do episódio piloto, Goddard vai permanecer apenas como consultor.

"Daredevil" é o primeiro das séries Marvel Studios que serão lançadas via Netflix. O programa de 13 episódios vai estrear em 2015. Na cola das aventuras do intrépido advogado cego, teremos as série de Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, com a minissérie "The Defenders" servindo para reunir todos os personagens.

"Daredevil" segue a jornada de Matt Murdock, um jovem rapaz, imbuído de sentidos extraordinários, lutando contra a injustiça de dia como um advogado, e de noite, como o super-herói Demolidor na moderna cozinha do inferno, em Nova York.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...