expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Ator de 'Prision Break' vai quebrar o gelo na série 'The Flash'


Sangue Frio>>>
A galeria de personagens da série "The Flash" terá o ator Wentworth Miller interpretando um dos inimigos mais clássicos do velocista vermelho. Miller, que ganhou fama entre escapadas e planos mirabolantes na série "Prision Break", vai ganhar os poderes do super-criminoso Leonard Snart , mais conhecido nos boletins de ocorrência de Central City como o Capitão Frio.  


Escolha intrigante, afinal parecia que Miller estava se afastando dos holofotes para se dedicar a carreira de roteirista  de filmes como Segredos de Sangue, um bom thriller estrelado por Mia Wasikowska. 

Enquanto "Arrow" esteve mais focada nos personagens com habilidades como armamentos e artes marciais, "The Flash" está mirando no lado da super-ciência dos quadrinhos. O elenco dessa primeira temporada teve anunciada a participação de William Saddler no papel de Simon Stagg, empresário que causou o surgimento do Metamorfo. E Robbie Amell, que será Ronnie Raymond, o alter ego do herói Nuclear (Firestorm, no original). 



Originalmente nos quadrinhos, Snart era um assaltante de bancos que foi preso pelo Flash. Ao ler um artigo que sobre as emissões de energia de um ciclotron ele concluiu que poderia interferir com a velocidade do herói. Ele projetou uma arma para aproveitar esse poder e invadiu um laboratório ciclotron, com a intenção de usar o dispositivo para carregar sua arma experimental. Enquanto terminanava sua experiência, um guarda de segurança surpreendeu Snart. Com a intenção de usar a arma só para assustar o guarda, ele inadvertidamente puxou o gatilho e descobriu que a arma tinha sido alterada de uma forma inesperada. A umidade do ar em torno da guarda congelou. Intrigado com esta reviravolta do destino, Snart começou agir sob a alcunha de Capitão Frio, o homem que dominou o zero absoluto.

Na versão mais recente dos novos 52, o Capitão Frio passou por experiências que lhe deram poderes metahumanos à base de gelo, incluindo a capacidade de retardar as moléculas ao seu redor, criando um campo de inércia, que reduz a velocidade do Flash para nível humano, permitindo que o Capitão Frio possa trocar socos com o velocista. 

Dirigido por David Nutter, o episódio piloto  vai ser uma ponte direta com os acontecimentos do universo do Arqueiro Verde. O CW vai lançar as novas aventuras do Flash em 7 de outubro.]
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...