expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Bruxa faceira será o novo par de Constantine na série; Espectro pode fazer uma aparição


Entre o Céu e o Inferno>>>
Antes mesmo de estrear, a série "Constantine" já está revendo os coadjuvantes místicos que vão dividir a cena com o detetive ocultista. Liv (Lucy Griffiths) que inicialmente seria a coadjuvante, foi pensada como um apanhado de alguns personagens que passaram pelas histórias do Hellblazer vai ser cortada da série. Ela será substituída por Zed, uma feiticeira e antiga namorada do protagonista. A nova companheira das aventuras pelo lado escuro do mundo será interpretada por Angelica Celaya, um pedaço de mal caminho que trabalhou em novelas mexicanas. O episódio piloto está sendo refeito para acomodar essa mudança de um forma orgânica. Pelo que vi no piloto,a troca pode ter sido movida pela necessidade de usar uma presença feminina mais consistente na série, evitando a tradicional estrutura do peixe fora d´agua adentrando em um mundo desconhecido.



Falando com o IGN sobre o futuro do seriado, o produtor executivo Daniel Cerrone comentou que outros habitantes das fronteiras místicas dos quadrinhos podem participar de "Constantine". Um deles seria o Espectro




"Pode acontecer, talvez não. Agora, o episódio cinco está sendo esboçado. Dentro do contexto do episódio cinco, precisamos de um policial que enxerga que as coisas maligno e sobrenatural existem.  Nós conversamos com nossos representantes da DC e consideramos  se fizermos esse personagem Jim Corrigan,  se tornando o Espectro. Então é uma oportunidade perfeita para nós, porque podemos citar este personagem dentro da nossa história, para a audiência em geral.  Porque o  Constantine teria um aliado na força policial. Para o fã de quadrinhos, seria 'Meu Deus, é o Jim Corrigan!' podemos desenvolver o personagem aos poucos. Quem sabe, haja uma oportunidade no futuro para  ver a origem da história.  No âmbito da série temos chances criativas de estabelecer as bases e desenvolver isso naturalmente. Nós estamos na fase de aprovar coisas, ou seja,  é uma idéia que estamos explorando no momento. "

O Espectro é um personagem da DC Comics. Criado em 1940 por Jerry Siegel e Bernard Baily, o Espectro era um espírito que possuía como hospedeiro humano o policial Jim Corrigan, que regressara da morte com a missão de punir almas corruptas.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...