expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Marvel quer o diretor James Gunn de volta na continuação de 'Guardiões da Galáxia'


Senhor das Estrelas>>>
Mesmo sendo considerado um tiro de laser no desconhecido, todos que já assistiram "Guardiões da Galáxia" estão reconhecendo as qualidades do filme dirigido por James Gunn que estréia nos cinemas essa semana. 
Falando com o  The Wrap sobre as reações positivas que "Guardiões das Galáxias" vem recebendo tanto da crítica especializada quanto do público, a  co-roteirista do Nicole Perlman, revelou que Gunn vai retornar na sequência da aventura espacial do Marvel Studios.

"Eles perceberam isso logo assim que começaram a receber as reações da audiência; a recepção foi muito positiva. Claro que eles gostariam de fazer uma continuação, desde que fosse bem sucedido e as pessoas estão animadas, eles vão querer fazer uma sequência. Então, isso vai acontecer ... James vai dirigir dirigindo "Guardiões 2", e também vai escrever. "



É uma boa notícia pois demonstra a confiança do estúdio na qualidade do filme mais ousado da Marvel até agora. A produção de Guardiões representa um passo arriscado para a empresa que hoje domina o segmento de adaptações de quadrinhos para o cinema: afinal nem mesmo os leitores mais dedicados a mitologia dos quadrinhos é muito familiar com os personagens. No entanto a decisão parece ter sido acertada, ao aproveitar a demanda reprimida do público por aventuras nos moldes de Star Wars, para driblar a  obscuridade do material original.



Do Marvel Studios, que trouxe as franquias de grande sucesso mundial do Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Os Vingadores, chega uma nova equipe: Os Guardiões da Galáxia. Uma aventura espacial épica cheia de ação, "Guardiões da Galáxia" vai expandir o Universo Cinematográfico da Marvel pelo cosmos, onde o intrépido aventureiro Peter Quill se descobre alvo de uma caçada de recompensas depois de roubar uma esfera misteriosa cobiçada por Ronan, um vilão poderoso, com ambições que ameaçam todo o universo. Para fugir do sempre persistente Ronan, Quill é forçado em uma aliança com um quarteto de desajustados: Rocket, um guaxinim armado até os dentes, Groot, um humanoide em forma de árvore, a mortal e enigmática Gamora e Drax, o Destruidor que vive movido pela vingança.Mas quando Peter descobre o verdadeiro poder do orbe e a ameaça que representa para o universo, ele deve dar o melhor de si para reunir seus companheiros para uma última e desesperada missão, onde o destino da galáxia está em jogo.
"Guardiões da Galáxia" é uma produção do Marvel Studios e tem no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper (voz de Rocket Racoon), Vin Diesel (voz de Groot), Lee Pace, Michael Rooker, Karen Gilian, Djimon Hounsou, John C. Reilly, Glenn Close, Josh Brolin e Benicio del Toro.

O filme será lançado em 31 de julho nos cinemas do Brasil.
Enviar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...